sexta-feira, 31 de maio de 2013

Just Brothers



Capitulo 5 - Ex

 P.o.v Amy 

Depois que meus pais sairam , eu me troquei e peguei meu skate fui pra pista de skate, já disse que amo andar de skate? fui até a pista e estava cheio de meninos como sempre, chegue e já fui andar. Depois de um tempo resolvi descansar , me sentei em um banquinho que tinha na praça ao lado e só fiquei vendo o pessoal andando, quando alguém senta do meu lado.

XXxxX: oi princesa - aquela voz não me era estranha, quando viro me deparo com o Logan, meu ex-namorado tinha me esquecido que ele frequentava os mesmos lugares que eu, e foi aqui nessa mesma praça que a gente se conheceu, namoramos por 5 meses mas terminamos porque ele me traiu, sim eu fui traida , deve ser por isso que não quero um namorado tão cedo.
Amy: Oi logan - disse e me virei pra frente de novo.
Logan: como vai a vida - ele estava sentado do meu lado, ok posso admitir que sempre gostei dele, mas qual é? ele foi meu primeiro e único namorado que eu tive poxa.
Amy: bem e a sua? como vai a Lucy? - olhei pra ele e dei um sorriso sínico , Lucy é o nome da vagaba com quem ele me traiu, e sim eu bati na piranha e quebrei um braço dela e aquilo foi pouco.
Logan: nós terminamos - ele disse e ficou um silêncio entre nós.
Amy: sinto muito - disse sendo irônica, ele riu.
Logan: eu nunca gostei dela, na verdade nem sei porque estava com ela, se tem coisa melhor nesse mundo - ele disse e se aproximou mais de mim, ele esta me provocando.
Amy: Oh é mesmo? deveria ter pensado nisso antes de ter ido pra cama com aquela vagabunda - me levantei dali peguei meu skate e fui caminhando pra casa, não ia ficar ali não mesmo.
Logan: fugindo de mim? - ele veio atrás de mim me acompanhando ,eu aumentava os passos mas não conseguia deixar ele pra trás, ele era mais rápido que eu .
Amy: ta falando comigo? - disse quando chegava em casa, entrei e na hora que eu ia fechar a porta ele conseguiu segurar e entrar.
Logan: vamos conversar - ele se sentou no sofá, já disse que ele é muito folgado?
Amy: não temos nada pra conversar, agora saia da minha casa por favor? - estava parada com a porta aberta indicando pra ele sair, mas eu sabia que ele não ia sair, bufei e subi pro meu quarto e claro ele veio atrás de mim.
Logan: esta brava comigo? - ele disse com aquela voz dele que ele sabe que eu adoro, OK AMY CHEGA NÉ?
Amy: sai do meu quarto eu vou trocar de roupa 
Logan: melhor ainda - ele sorriu e sentou na cama, respirei fundo e parei na frente dele.
Amy: logan o que você quer? - ele levantou e parou bem perto de mim a milimetros da minha boca, um pequeno , quando eu digo pequeno é bem pequeno espaço nos separava.
Logan: você - ele disse num sussurro que quase não saiu, ele se aproximou mais de mim, tentei fugir mais ele passou o braço por volta da minha cintura me puxando pra mas perto dele, sei que não devia mas não consegui resistir, ele me beijou , um beijo calmo, e apaixonante, a lingua dele pediu passagem e logo eu cedi, nossas linguas brincavam, até que tivemos que parar por falta de ar, nos olhamos e eu me afastei dele, e recuperei meu folego, por que eu fiz isso?
Amy: sai daqui AGORA ! - apontei pra porta ele nem reclamou e saiu do meu quarto no silêncio e logo ouvi a porta lá em baixo bater, fechei a porta do meu quarto e fui até a janela e vi ele saindo e me joguei na cama, ok para tudo eu não acredito que eu beijei aquele idiota, imbecil, estou me sentindo horrivel, mas não posso negar que eu gostei do beijo, depois de milhões de pensamentos tomei um banho e coloquei um pijama, não ia sair mais de casa hoje, fui até a cozinha e abri a geladeira, peguei um pouco de gelatina que tinha e fui assistir TV. 

**

Quase 21:00 da noite e agora que meus pais foram chegar, mas fingi que nem vi eles, passei praticamente o dia todo sentada nesse sofá vendo TV, só levantei uma vez pra ir no banheiro, minha bunda já teve estar dormente,logo minha mãe se sentou no sofá ao meu lado, eu nem liguei mas ela puxou assunto.

Kim: amanhã você vai conhecer o seu novo irmão! - ela disse sorridente mas te feliz eu não tava nada.
Amy: ta zuando né? - eu ri fraco e voltei a minha atenção a TV.
Kim: ele é um bom garoto, o nome dele é Justin e ele é muito educado diferente de você - ela disse arrogante, como se você me tocar.
Amy: nossa to louca pra conhecer o Brad - disse sarcástica.
Kim: o nome dele é Justin - ela disse e levantou do sofá, não to nem ai pro nome dele, não to afim de conhecer irmão nenhum eu não tenho irmão, desliguei a TV e subi para o meu quarto é capaz dela vim falar desse Austin de novo.

---------------------------------------------------------------------

Pequeno eu sei , to super sem ideia como sempre :( , mas espero que gostem , eu estou postando essa fic lá no animespirit.com.br , se quiserem podem comentar lá tbm haha , e o Justin fez outra tatuagem né? meu deus O.o , comentem

Continua..

4 comentários:

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Continuaaa logooooooo

Fiic e Ciia disse...

Leitora Nova. :)
Omg... Essa Ib é emocionante ;) Continua logo amore tá muito bom ;)

Vista, comenta e Divulga?
É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
Vou adorar ter comentários seus ;)
Beijos :*

@VellosoV (VictoriaVelloso)

Unknown disse...

Leitora Nova

Continuaaaaa por favooooooooor to amando !!!!!!!!!

Gaby Drew disse...

OMG continuaaaaaaaaaaaaaaaaa