quinta-feira, 16 de maio de 2013

Soul Rebel



Capitulo 5 - Me sentindo uma vadia.

Peguei no sono e acordei com dor, ele estava com um braço e uma perna em cima de mim, o tirei de cima de mim com cuidado para que ele não acordasse, e ele se esparramou na cama quando eu levantei, me enrolei no lençol e fui devagar para o meu quarto. Tomei um banho, e nesse momento me arrependia até o último fio de cabelo pelo o que eu tinha feito, se pudesse voltar atrás não faria isso de jeito nenhum, não que tenha sido ruim e nem nada, mas é a com  pessoa que foi feito, sabia que ele era era um filho da puta nunca me daria valor, ele não da valor pra mulher nenhuma conheço um monte de menininhas que são iludidas com ele, e ele não está nem ai pra elas, mas mesmo assim me entreguei pra ele, eu não posso esperar nada dele porque sei que pra ele aquilo não passou só de sexo, mas a minha primeira vez por mais que eu não quero sentir nada ,não posso negar que teve um sentimento diferente, afinal ele foi o primeiro homem que me tocou.
  Deitei na cama e peguei no sono novamente e só acordei três horas da tarde, nossa eu apaguei e tinha dormido muito.

Levantei me arrumei para descer, estava com vergonha, o que eu faria quando encontrasse com ele? Acho que ele vai continuar sendo o mesmo idiota então vou agir como se nada tivesse acontecido. Abri a porta do quarto lentamente e depois passei de pressa pelo corredor e cheguei à cozinha e não tinha ninguém, parecia que a casa estava vazia, peguei um copo de suco e fui me sentar no jardim. Tinha um homem lá, mas acho que ele não era segurança porque estava muito relaxado pra trabalhar pro Justin, e ele tinha cara de mal.

- Oi.  -me aproximei de onde ele estava sentado.

Ele me olhou fixamente por um tempo com a cara fechada e depois disse - Oi.

- Sou Cassidy - estendi a mão para ele sendo uma menina angelical, fiquei com vontade de conhecê-lo, eu não queria ficar sozinha.

- Sou Brian - ele pegou minha mão - Dormiu com o Drew esta noite?

- Hãn? - falei surpresa e assustada, como ele sabia? O Justin já estava me difamando, rápido ele não?

- É... Você dormiu com ele está noite né? - ainda me perguntava como ele sabia? Não consegui nem responder. - Acho melhor você ir embora, o Bieber sempre deixa o dinheiro na bolsa, só você olhar na sua. Se ele chegar em casa e você ainda estiver aqui ele não vai gostar. - não estava entendendo mais nada, ele estava achando que eu era puta?

- Não...Não - eu não consegui segurar a risada. - Não sou prostituta. - comecei a rir sem parar e ele me olhando se entender . - Sou sobrinha da Pattie . - disse chorando de rir.

- O que ? - ele disse incrédulo.

- É sou sobrinha da Pattie. - ela se considerava irmã da minha mãe então não fazia mal eu me apresentar assim.

- Então você é prima do Bieber? - ele disse com o cenho franzido.

- Sou sobrinha da Pattie, mas dele eu não sou nada - ele riu com satisfação.

- Hum..- nem tinha reparado direito, mas ele era um puta gato, e com aquela cara de mal ficava mais gato ainda. - Então era você que precisou de um médico ontem?

- Foi sim... como sabe? - me sentei do lado dele.

- Estava aqui resolvendo uns negócios quando o médico chegou. Você está melhor?

Dei um sorriso, estava boba de ver como ele era bonito... - Estou sim.

- Trabalho pro... Justin ? - me senti um pouco desconfortável ao falar o nome dele.

- Não trabalho pra ele... Trabalho com ele.

- Hum. - então ele era ladrão também, mas eu ainda continuava admirar ele, porque ele era muito bonito, mas muito mesmo.

- Você veio de onde?

- Convent School - ele me olhou com uma cara de interrogação.

- Convento? - ele perguntou ainda sem acreditar.

- É. - eu ri pela cara que ele fez.

- Você não tem cara de quem quer ser freira. - ele disse como se fosse óbvio.

- Mas não vou ser freira, só estava internada lá.

- Ah... - ele disse mais aliviado.

- Devo ter cara de prostituta você me confundiu até com uma. - ele começou a rir e balanço a cabeça.

- Não...É porque é difícil ter mulher nessa casa, e quando tem são só as amigas pagantes do Bieber.

- Ta né. - ri do jeito dele tentando se explicar.
   
- Mas e você veio de ond...

- Ei Brian! - a voz arrogante do Justin me interrompeu.- Chega ai. - ele estava parado na porta chamando pelo Brian, me virei e conferi que era ele mesmo, senti minha barriga gelar ao olhar para ele.

- Vou ter que ir lá Cassidy, a gente se vê por aí. - ele deu um beijo no meu rosto e já estava indo em direção ao Justin quando eu o gritei. 

- Brian - sorri quando ele virou me olhando. - Pode me chamar de Caissy. - ele me deu um sorriso lindo balançou a cabeça e saiu indo de encontro com o Justin. Fiquei um tempo sentada ali no jardim suspirando com toda a beleza do Brian tinha até que Pattie apareceu.

- Caissy? - ele chamou minha atenção.

- Oi Pattie!

- Tudo bem dorminhoca? - ela riu, mal sabe ela que tinha dormido tudo aquilo pelo trabalho que o filho dela tinha me dado, estremeci ao lembrar as melhores sensações que passei com ele.

Sorri pelo nariz e disse: To bem sim.. e você?

- Cansada, estou correndo desde a hora que levantei.

- Por quê? 

- Trabalho e mais trabalho. - Pattie administrava o dinheiro do Justin, ou melhor, ela lavava os dinheiros dos roubos que ele fazia usando o nome dela. - Já comeu alguma coisa?

- Ainda não.

- Vamos fazer um lanche, eu estou morrendo de fome. - ela pegou minha mão e fomos pra cozinha, sentei no banco e me debrucei no balcão enquanto ela fazia tudo.

- Pattie.. o Justin e o Brian são amigos? - não vou negar que eu fiquei a fim dele e pegaria, muito mal eu ficar os dois porque eles são amigos né.

- Não. - ela disse e negou com a cabeça.

- Mas então o que ele... É?

- Antigamente eu podeira dizer que eles eram amigos, mas hoje...Eles apenas se suportam, por quê?

- Nada é que eu conheci o Brian hoje. - menti, eu estava interessada em saber qual era a relação deles.

- Ele é um bom garoto. Ele o Chaz, o Chris e o Ryan, tenho eles como filhos que eu adotei pra mim. - ela riu.

- Não conheci os outros ainda.

- Eles estão viajando...Mas você vai ter a oportunidade de conhecer aqueles palhaços. - ela me serviu um lanche natural.

- Senhorita Pattie, seu carro já está pronto. - um dos homens que cercava a casa entrou na cozinha.

- Ta bom já vou. - ele balançou a cabeça e saiu.

- Caissy me perdoa, tenho umas coisas pra fazer, me perdoa de verdade não queria te deixar sozinha tinha prometido te paparicar o dia todo, mas não sabia que iria ter tantas coisas pra fazer.

- Tudo bem Pattie, pode ir eu vou ficar bem.

- Mesmo?

- Mesmo. - dei um sorriso tranquilizador para ela que me deu um beijo na testa e pegou a bolsa e saiu.

- Estava quase terminando o lanche quando o Justin entrou na cozinha, fiquei sem reação continuei comendo o meu lanche sem dizer nada reagi normal como se ele fosse nada, ele tinha passado por mim e nem tinha dado um oi, não era eu que iria puxar papo e ser simpática só porque ele tinha me comido na noite anterior. Ele pegou um suco na geladeira e tomou, levantei do balcão e quando estava colocando o prato na pia ele deu um tapa na minha bunda e deu uma risada safada, me senti uma puta barata.

Olhei bem feio pra ele e disse: Desculpa, mas não te dou esse tipo de intimidade!

-Jura? - ele fez uma cara de sínico. - Não era isso que parecia quando você gemia meu nome louca de prazer ontem à noite. - affe como ele era filho da puta, e o que me deixava com mais raiva era que eu tinha aberto as pernas pra aquele viado.

- Aquilo foi um deslize...Um maldito deslize que nunca mas irá acontecer. - dei um sorriso falso e sai nervosa da cozinha esbarrei nele com tudo e depois fui para o meu quarto. Sempre quis me preservar e me guardar para um homem descente, não precisava ser depois do casamento, mas eu queria um cara legal que eu confiasse e não me arrependesse depois, mas não, a primeira vez que sinto um desejinho bobo e incontrolável eu abro as pernas para aquele arrombado, bem que a Claire disse, eu sou uma puta irrustida e agora eu vejo ele é um lixo.

Tirei minha roupa entrei no banheiro e deixei a água cair no meu corpo, derramei algumas lágrimas quando pensava na minha mãe, me dava um aperto no coração, mas a raiva que eu estava daquele idiota superava, eu chorei, chorei de raiva, não sei se era raiva de mim ou mais raiva dele. Sai do banho bem mais calma e me troquei, queria conversar com a Claire, se eu ligasse pro convento e falasse que era eu não me deixariam falar com ela. Fiquei treinando imitando a voz da Pattie, iria dar uma desculpa de que faria uma festa para mim e que precisava da ajuda de Claire me passando pela Pattie.

O telefone tocou um pouco e depois a madre atendeu.

- Alô?

- Alô... Boa tarde aqui é Pattie Mallette tia da Cassidy Anderson.  -a voz estava perfeita dava para acreditar que era a Pattie fácil.

- Oi senhora Pattie, Tudo bem? é a madre! - até parece que eu não conheço a voz daquele velha chata. - Aconteceu alguma coisa com a Cassidy? - ela já tinha mudado o tom de voz dela, cacete velha chata estava mesmo esperando eu aprontar com a Pattie né.

- não madre, está tudo bem... Caissy é uma ótima garota. É que eu gostaria de falar com a Claire Gates a amiga de Caissy.

- Tudo bem vou mandar chamar, aguarde um minutinho. - foi mais fácil que eu pensava.

Depois de um cinco minutos Claire atendeu. - Alô?

- Oi sua VACA!

- Ãn? Quem está falando?

- Sou eu sua safada! Cassidy.

- Ué... Mas falaram que sua tia queria falar comigo.

- Ai sua burra se eu falace que era a madre não deixaria você falar comigo.

- Ataaaa! Mas fala ae, o que você quer?

- Eu to mal amiga.

- Por quê? Estão te explorando ai?

- Antes fosse.

- Então o que foi?

Respirei fundo e falei sem enrolação. -  Não sou mais virgem.

- SUA SAFADA! - ela gritou.  -Esperou ficar longe de mim pra libertar a tcheca.

- Fala baixo Claire!

- Relaxa a madre não ta aqui. Mas me conta com quem foi?

- Essa é a pior parte...

- Por quê? ele broxou?... A não ele é marido da sua tia?

- Claire! - gritei com nojo. - Claro que não, ele não broxou, nem é marido da Pattie, ela é separada.

- Ué, mas se não foi isso o que foi ruim então?

Fiz um silêncio e depis falei de uma vez. - Foi com o filho dela... Justin Bieber.

- O que? - ela gritou.

- É isso mesmo que você ouviu...

-  O Drew Bieber?

- você conheceu algum outro?

- Filha da puta! Não acredito que você deu pra ele.

- Nem eu... Eu estou me sentindo um lixo amiga.

- Você deu pro gostoso do Drew Bieber e está se sentindo um lixo? vai tomar no cú Caissy.

- Não!... Foi perfeito eu nunca senti uma coisa tão boa, mas agora ele ta me tratando como uma puta barata.

- Nossa! Aquele cú doce que você fez quando ele tentou te beijar não valeu de nada. Porque agora além de beijar ele já te fudeu também.

- Claire isso não tem graça.

- Claro que tem! - ela caiu na gargalhada. - Você deu pro Justin...

- Claire ele me trata mal.

- Ai amiga essa é a pior parte, ele não é homem pra romance.

- Eu percebi... Mas eu não quero romance! Ele podia me tratar um pouquinho melhor né, ele me desvirtuou.

- Caissy eu te conheço há anos e sei que você está apaixonada por ele, é normal ter um sentimento pelo cara da primeira vez, mas amiga desencana ele não presta.

Adorava a sinceridade dela. - Ai Claire nem eu sei se estou sentindo isso.

- Ah, mas eu conheço muito bem esse assunto e sei.

- Ta, mas o pior é ficar na mesma casa que ele.

- Relaxa, logo menos você vai voltar e vamos pra ativa juntas, e você vai esquecer esse putão rapidinho.

Ria alto. - Dona Pattie, eu vou ter que desligar porque já esta na hora da nossa refeição, mas então está tudo combinado né?

- A madre está ai né? - ela tinha mudado de assunto,à madre devia estar do lado dela.

- sim, sim.

- Então ta bom amiga... tchau beijos.

- Tchau, quiriiidaa.

Era muito bom falar com aquela doida, me fazia um bem grande, ela me deixava tão pra cima. Pulei da cama rindo muito se lembrando dela chamando o Justin de "Putão" ela era a pessoa mais louca do mundo.

CONTINUA....

By: @Mascarenhaskim

--------------------------------------------------------------------------------

Oiiee gentee gostaram ?? continuo com 3 comentarios bjss

11 comentários:

Anônimo disse...

PLÁGIO É CRIME, A VERDADEIRA AUTORA DE SOUL REBEL (KIMBERLY MASCARENHAS OU O TWITTER DELA @MASCARENHASKIM) NÃO TE DEU PERMISSÃO PRA POSTAR A FANFIC DELA NO SEU BLOG, FAÇA O FAVOR DE APAGA-LA OU TEREMOS DE DENUNCIAR E SUA CONTA SERÁ SUSPENSA, E O BLOG SERÁ EXCLUÍDO.

Unknown disse...

Que perfeitoo amei esse capitulo flor *-* Nossa o Justin podia tratar ela pelo menos um pouquinho melhor HAHA se ela acho o Bri bonito to imaginando quando ela conhece o Chaz,Ryan e Chris ela vai infartar porque pqp eles são muiitos perfeiitos igual o Justin HAHA continua please bjoswaggy

Unknown disse...

Querido Anônimo desde o começo da FanFic ela AVISOU que essa fanfic nao era dela e sim de outra pessoa, e que ela havia conversado com a a autora e ela havia autorizado agora por favor, deixe nós aqui porque temos a autorização e vai fazer alguma coisa últil da sua vida 2bjos com swaggy

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Mais tinha que vim uma puta dessa ai i falar isso CARLHO A MENINA JA AVISO QUE PORRA VAI TOMA NO RABO CARALHO....ARGH!

Anônimo disse...

Afi, gnt plagiadora é um cu mesmo, e ainda tentando se explicar kkk

Anônimo disse...

https://twitter.com/mascarenhaskim/status/394226746746077184

Anônimo disse...

https://twitter.com/mascarenhaskim/status/394226746746077184

Anônimo disse...

APAGA ISSO AE QUERIDINHA! O QUE FOI ? NAO TEM IMAGINAÇAO PRA VC MESMA CRIAR UMA HJSTORIA DE SUA AUTORIA ? TOOOOOOOODO MUNDO SABE QUE SOUL REBEL É DA KIMBERLY! FEIA SUA ATITUDE

Unknown disse...

continua please ta mt perfeitaaaa *---*

Anônimo disse...

Eu queria q vc terminasse de postar a Soul Rebel #chatiada tava tao pft

Unknown disse...

Continua *-*
Saporra vicia :')