quinta-feira, 9 de maio de 2013

Soul Rebel



Capitulo 2 - Em Pânico

Sai daquela casa correndo soltando fogo e muito puta. Cansei depois de um bom tempo correndo, já tinha andando uns quatro quarteirões e quando cheguei ao quinto começou a cair um temporal, fiquei extremamente encharcada e com muito mais ódio. Justin Drew Bieber, quem ele pensa que é? Coitado! O que ele acha? Que eu sou que nem aquelas putas que saem com ele? Que só falta arrancar a pouca roupa que tem pra conseguir chamar a atenção dele, eu não sou assim não meu bem, já não gostava muito dele antes de conhecê-lo e agora que eu conheço eu tenho raiva e muito ódio dele.

Nem sabia para onde estava indo, as ruas daquele lugar eram extremamente desertas e com aqueles casarões ficavam cada vez mais sinistro e medonho de andar ali. Tinha que dar um jeito de voltar para o convento, mas eu não sabia nem onde estava e nem como chegar lá.

- Ei menina! - um carro surgiu do meu lado no meio daquele temporal e o cara que estava no volante estava afim de falar comigo, mas naquela chuva? só pode ser louco. Apertei os passos tentando ignora-lo, mas não podia deixar de notar os olhares maliciosos que ele me lançava, só o que me faltava ser atacada por aquele velho babão no meio da chuva.

Andava de pressa quase correndo e ele continuava me seguindo. Olhei para trás e quando o vi descer do carro e começar a andar em minha direção não pensei duas vezes e comecei a correr e ele começou a correr também. Dobrei a esquina com toda velocidade que tinha, mas ele conseguia ser mais rápido que eu, e já estava se aproximando, fiquei em desespero mesmo sabendo que deveria manter a calma em horas como essas.

Ele alcançou e me agarrou, puxando meus cabelos que ficarão embolados nas mãos dele me levanto para bem junto do corpo dele, tentava me imobilizar, mas as tentativas eram inúteis eu me debatia enquanto ele tentava, ele me virou com força tentando me beijar, mas eu fui mais rápida e dei uma joelhada com toda a minha força no saco dele fazendo com que ele me soltasse e se curvasse de dor, tive tempo e tentei correr, mas ele se recuperou rápido e voltou tentando me atacar. Podia notar a fúria dele no olhar, ele me derrubou no chão me fazendo bater as costas com força e tirando um canivete me amedrontando.

- Vem aqui franguinha, quero experimentar algo novo! - ele falou com uma voz nojenta e encostou o  canivete no meu pescoço tentando me intimidar. Em um lance o empurrei com força o fazendo dar uma leve desequilibrada, para me estuprar ele iria ter que me matar, porque viva eu não deixaria.

- Ta assustada? Calma meu bem vou cuidar de você com muito carinho. - nojento você não vai tocar em mim, dei um soco no rosto dele com toda a minha força.

- Vagabunda! - ele me retribuiu um tapa forte na cara fazendo em estralo alto, senti o sangue escorrer para o meu queixo, o anel dele tinha cortado o canto da minha boca.

- Solta! Me solta! Seu velho babão. - tá ele não era tão velho assim, mas era babão, não estava dando muito certo eu me debater e tentar me soltar dele, então comecei a gritar. - Socorro, socorro, socorro. - gritava desesperada e sentia minha garganta secar de tanto berrar.

- Olha a chuva que esta caindo! Acha que alguém vai te ouvir? - ele disse rindo malignamente. - Descanse essa voz para gemermos juntos meu bem.

- Seu podre, lixo! Me solta. - ele sentou em cima das minhas pernas as prendendo em baixo dele, mas mesmo assim eu ainda encontrava oportunidades para socar ele no peito com força. Quando ele rasgou minha blusa foi a primeira vez que eu senti medo naquela situação, ele tentou tirar meu sutiã, mas eu me debatia o atrapalhando, lutaria até o fim, mas me estuprar ele não iria.

- Para quieta sua puta! - ele bateu com a parte de trás do canivete na minha cabeça e cortou meu supercílio. Ele desistiu de abrir meu sutiã e partiu para tirar meu short quando dois tiros para o alto nos surpreenderam.

- Solta ela filho da puta! - Justin estava parado com uma pistola cromada na mão apontando na nossa direção. 

- Ela é minha namorada, não se intromete moleque. - ele disse com a maior cara de pau, tentava me soltar, mas ele ainda me prendia com força.

Justin disparou mais um tiro só que dessa vez perto da gente, fechei meus olhos com força. - Não brinca comigo não Zé ruela. - ele gritou e o cara percebeu que ele não estava de brincadeira e afrouxou um pouco as pernas e eu pude correr indo para atrás do Justin.

- Tem medo de morrer? - Justin deu um sorriso maldoso e foi para perto do cara.

- Morrer? por causa dessa vadia? Minha vida vale muito mais que isso cara!

- Você tem medo de morrer? - Justin refez a pergunta só que dessa vez irritado mudando seu tom de voz de irônico para agressivo.

- Qual é cara vai me matar por causa dela? - ele dizia com voz de piedade, mas pela cara do Justin ele não tava nem ai.

- Me tirou do sério. - ele deu uma rasteira o fazendo cair de quatro no chão, depois ele puxou o cabelo dele até que ele ficasse de joelho e com a cabeça em pé. - Reza! - o cara já estava em prantos e implorando para não perder a vida e o Justin mandava ele obedecia, então ele começou a sussurrar isso que seria.

- Eu quero ver você rezando alto porra! - Justin bateu a arma na cabeça dele o fazendo chorar mais.

- Cassidy entra no carro! - ele gritou ordenado apontando o carro com a arma e eu entrei no carro sem hesitar.

Entrei no carro que estava um pouco perto de onde estávamos e depois de um tempo escutando gemidos daquele cara sendo surrado pelo Justin ouvi dois tiros e depois, o silêncio tomou conta só ouvia as batidas do meu coração que eram altos e aceleradas.

Justin abriu a porta do carro me fazendo pular de susto, arregalei os olhos e não estava bem, ele me ignorou entrando no carro e pegou sua blusa de frio no banco de trás do carro. - Veste isso. - ele me entregou, notei que estava sem camiseta e senti minhas bochechas corarem. O telefone dele tocou e ele ficou falando não sei com quem, estava realmente passando mal.

De repente os meus olhos começaram a embaraçar eu fui ficando tonta, não conseguia respirar. - Justin. - sussurrei o fazendo dar uma pausa na ligação e presta atenção em mim, me sentia fora da realidade, comecei a ficar com pavor daquele estado, eu não sabia onde iria parar e o que estava acontecendo.. - Justin me ajuda. - tentava puxar o ar, mas não conseguia, era uma sensação horrível, minhas pernas tremiam, eu não conseguia engolir, meu coração batia forte e eu ficava cada vez mais tonta e ia perdendo os sentidos.

- Cassisy? Cassidy você esta passando mal? - ele perguntou mudando sua voz para preocupado.

- Justin... - sussurrei antes de perder os sentidos e desmaiar.

 Pov. Justin

 O meu orgulho gritava pedindo para que eu deixasse aquela vadia ali e que ela fosse estuprada por aquele necessitado, mas se eu fizesse aquilo minha mãe não me perdoaria nunca. Dei dois tiros pro alto acabando com a festa do tiozinho que parecia não foder uma mina a cinco anos.

- Solta ela filho da puta! - acabei com a festa dele mesmo e ainda comecei a meter o louco.

  - Ela é minha namorada, não se intromete moleque. - tiozinho safado fiquei com vontade de rir, mas me mantive sério não poderia perder o controle da situação, dei mais um tiro agora bem perto deles, ele só faltou chegar com os olhos na testa de tão arregalados de ficou.

- Não brinca comigo não Zé ruela. - sentia cheiro de medo tanto dele quando dela, e estava me divertindo por dentro, ela levantou correndo e ficou atrás de mim se protegendo, ué cadê a boazona?

- Tem medo de morrer?

- Morrer? Por causa dessa vadia? Minha vida vale mais que isso cara! - ele ainda estava arrogante e topetudo, mais isso já já iria passar.

- Você tem medo de morrer? - eu estava começando a perder a linha com ele.

- Qual é cara vai me matar por causa dela? - o tiozinho já estava todo mijado nem tinha feito nada direito.

- Me tirou do sério. - e realmente ele tinha me tirado do sério dei uma rasteira nele o fazendo cair e depois o coloquei de joelho, o cara começou a chorar feito marica e eu me divertia por dentro.

- Reza! - falei bem próximo do ouvido dele enquanto ele chorava, queria me divertir mais, então decidi aterrorizar mais, ele iria morrer mesmo o que custava eu me divertir um pouquinho. - Eu quero ouvir ouvir você rezando alto Porra! - dei uma coronhada não tão forte o fazendo chorar mais.

Tinha cansado da brincadeirinha e já estava na hora da boneca ir pro carro. - Cassidy entra no carro! - ela nem retrucou nem nada me deu as costas e foi pro carro. Surrei o cara feito condenado ele implorou para não morrer, mas e daí? A menina também implorou para que ele não a estuprasse e se eu não tivesse aparecido era isso que ele faria. Depois de ter batido muito nele e deixado a cara dele desconfigurada, deis dois tiros certeiros na cabeça dele sem dó e nem piedade, fui para o carro, tinha que ligar pro Brian avisar que não precisava mais de procurar aquela vadiazinha  louca porque eu já tinha achado, e pedir que ele mandasse alguém para limpar aquela sujeira toda.

Eu estava ensopado, aquela chuva do inferno não ajudava muito, abri a porta do carro e Cassidy se assustou, entrei ocupando o meu lugar no carro enquanto ela continuava parada me olhando toda molhada e com a testa e o canto da boca sangrando, ela estava com todos aqueles peitões de fora e que peitos, eu juro que me perderia fácil ali, peguei uma blusa no banco de trás e dei pra ela vestir, estava falando com o Brian quando ela me interrompeu.

- Justin. - ela sussurrou, dei uma pausa no que estava falando com o Brian e a encarei. - Justin me ajuda. - ela estava pálida feito papel, os lábios dela não tinha cor nenhuma.

- Cassidy? - perguntei assustado. - Cassidy esta passando mal? - ela não respondeu apenas foi fechando os olhos lentamente e caiu para o lado tombando em cima de mim.

- Cassidy? - a chacoalhei, e não obtive resposta. - Cassidy? - ela estava desmaiada, então a ajeitei no banco e dirigi em alta velocidade até chegar em casa. Não esperei ninguém me ajudar, quando parei em casa saltei do carro a peguei nos braços e entrei gritando minha mãe.

- MÃE! MÃE!... CHAMA UM MÉDICO.

- Que foi Justin? - ela veio da cozinha de encontro comigo. - Ah meu Deus! - ela gritou quando viu Cassidy em meus braços sangrando. - O que aconteceu com ela?

- Não sei ela desmaiou do nada.

- Põe ela aqui! - minha mãe apontou para o sofá, e eu fiz o que ela mandou, ela conferiu os batimentos e estavam fracos.

- Pega um cobertor para aquecer o corpo dela enquanto eu chamo o médico. - subi correndo peguei duas mantas e desci, minha mãe tirou a roupa dela e limpou o machucado e a enrolou bem com as mantas, mas ela ainda não tinha voltado ao consciente, o médico morava a uma quadra da gente e ele chegou lá em segundos.

Brian um dos meus homens entrou na sala acompanhado pelo médico que agilizou o serviço quando viu que Cassidy estava desacordada. - Fizeram bem em aquecer o corpo dela. - o médico começou a examinar ela.

- Mas o que ela tem? É grave? - minha mãe estava muito preocupada.

- Ela esta em estado de choque, em pânico. - droga, olha o que aquele filho da puta fez com a menina, à uma hora dessas ele deve estar dando oi pro diabo. - A razão mais comum por isso costuma ser um impacto emocional muito forte, e o desmaio é uma reação natural do organismo para situações como esta! - contei o que aconteceu para minha mãe e para o médico.

- Mas é perigoso doutor?

- Sim e não! Como já disse foi desta maneira que o corpo dela reagiu a uma emoção muito grande, ela vai acordar, mas se demorar muito vai ter que levar ela pro hospital. - fiquei parado ali de braços cruzados, não podia mais fazer nada só esperar ela acordar e minha mãe estava muito preocupada, então fiquei com ela depois de colocar Cassidy na cama.

- Justin! - minha mãe me tirou dos meus pensamentos.

- Hum?

- Vai trocar essa roupa molhada, e tomar um banho quente.

- Mas você vai ficar sozinha?

- Se eu precisar te chamo. - balancei a cabeça e sai do quarto fui tomar banho, estava todo molhado.

Continua...

By: @Mascarenhaskim

-------------------------------------------------------------------------------------

Oiee gente gostaram ?? avisei sobra a linguagem do fic ok ?! ela vai ficar bem  ?? continuo com 3 comentarios ou mais se quiserem :)

xoxo

16 comentários:

Thays Mccann disse...

perfeito .. ou garota se tem que continuar o mais rápido possível.Rs

Unknown disse...

OMB continua pleas eestá perfeito, owwnn que fofo o Jus preocupado com ela, bem feito esse fdp tinha q morrer mesmo kkkkk continua bjoswaggy

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

Anônimo disse...

Kimberly Mascarenhas, @mascarenhaskim. Eu sou a verdadeira dona de Soul Rebel e não te dou permissão para você postar minha fic no seu blog, gata deleta a fic, por favor, ou iremos denunciar o blog e sua conta será suspensa, lembrando que plágio é crime e isso dá cadeia e não pense que só pq vc está atrás de um computador que não tem como chegar em vc.

Anônimo disse...

PLAGIO!!!!!!!!!!! PLAGIO É CRIME!!!!!

Anônimo disse...

se eu fosse vc apagava!!

Anônimo disse...

PLÁGIO É CRIME GAROTA COMO A KIMBERLY DISSE "NÃO É SÓ PORQUE VOCÊ ESTÁ ATRÁS DE UM COMPUTADOR QUE NÃO TEM COMO CHEGAR EM VOCÊ" APAGA AGORA ANTES QUE DE MERDA!!!

Anônimo disse...

uma little rebel: o que acontece na cabeça de vocês pra plagiar uma coisa e achar que não vai dá em nada? MINHA FILHA! você plagiou SOUL REBEL! '-' a maioria conhece a fic, então deleta isso ae e preocura criatividade amor :) sem coisas e tals, deleta antes que perca o blog :) ... em menos de 24horas soul rebel é plagiada, caraca!

Milena disse...

sinto te informar, mas essa ib é plagiada da MascarenhasKim

Milena Arierep disse...

Mano, você copiou toda a fic da Kimberly, isso é plágio sabia ? Sabia tbm, que isso é crime ? Na boa, se eu fosse você, excluiria, seria pelo menos digno da sua parte, acho que você tem capacidade para escrever uma fic própria (eu acho), se vc amou a soul rebel, se inspira nela, mas não copie.. Exclui logo !

Anônimo disse...

PLAGIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO TEM CRIATIVIDADE E TEM Q KIBAR,Q FEIO

Anônimo disse...

PLAGIO, EXCLUI LOGO ESSA PORRA

Anônimo disse...

FALTA DE CRIATIVIDADE É FODA VIU, VTNC, PLAGIANDO A FIC DA KIM, EXCLUIU ISSO QUE NAO É TEU CARALEO!

Unknown disse...

Sinto lhes informar mas essa fanfic é um PLÁGIO, a autora real é Kimberly Mascarenhas. Então quem quiser ler a fic original procura no animespirit, ou entre em contato com a @mascarenhaskim. Então fofa é melhor apagar sua ´´ib´´, porque SOUL REBEL tem fãs, que sabe muito bem quem é a verdadeira autora. 2bjs

keity cunha disse...

Verdade , essa fic é perfeita , mas é da kim , ela apagou todas as contas e nao da mas para nós lermos , entao se é crime coloca de novo kim !! Pf ?

Unknown disse...

Ta perfeitoo continua >< <3 perfeitooo ameii