quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estou De Volta + Fanfic


HEEEEEEEEEEEEEEY voltei :) , sentiram minha falta ? não, eu sei haha. Bom eu resolvi retomar o blog, sinto falta daqui rs e pelo que devem ter visto eu reformei o blog um pouquinho, e cade as outras postagens?eu apaguei TUDO e vou recomeçar  e eu gostaria de postar uma fanfic NÃO é minha, ela foi postada no anime spirit não sei se já ouviram falar, um site onde só postam fanfics, então eu pedi para a autora da fic pra mim postar aqui, e eu vou colocar créditos SEMPRE, senão daqui a pouco vem um dizendo que eu estou plagiando né.. se tiver comentarios aqui já vou postar a sinopse da fic ok?!

COMENTEM PLEASEE ,amo vcs s2



3 comentários:

Thays Mccann disse...

eu quero logo .. posta please @thaisravanny

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuu ai ssim haha começa logo ^^ >>> @maithemamazinha

Unknown disse...

UUUUUHHUUUUU sentiii siiim a sua falta :D o blog está Lindo assim, e estou ansiosa para a nova IB :D bjoswaggy