segunda-feira, 27 de maio de 2013

Just Brothers



Capitulo 3 - Balada

Cheguei lá na boate e Chris estava á minha espera.

Chris: oi gatinha - ele disse se chegando perto de mim e me abraçando por trás.
Amy: oi Chris - me afastei dele.
Chris: sabia que o Mark esta te caçando? - me virei pra ele .
Amy: já? ele tinha me dado um prazo pra mim pagar, eu não estou com o dinheiro aqui.
Chris: não se preocupe eu já resolvi isso - o olhei assustada.
Amy: o que você fez?
Chris: paguei o que você estava devendo, senão você pagaria com a vida, você sabe como ele é - estremeci só de pensar em que ele queria me matar.
Amy: então vamos esquecer os problemas e dançar .

Sai puxando ele pra pista pra dançar,estávamos dançando coladinhos, a mão dele estava na minha cintura e estava tocando "Rihanna - We found Love", ele me puxou pra ele e me beijou, foi um beijo um poco selvagem ele passava a mão no meu corpo todo e eu já sabia onde ele queria chegar, eu logo me afastei dele e mexia os quadris de acordo com a música, joguei meus cabelos para o lado e comecei a rebolar perto dele, ele colocava minhas costas junto ao corpo dele e segurava firme em minha cintura parecia que eu ia fugir, quando ele me tentou beijar de novo eu me esquivei a dança era provocante mas já deu o tempo dele. O tempo foi passando e dançar já estava me cansando, fui ficando de saco cheio de ficar ali não tava tão legal quanto eu imaginava já estava ficando enjoada, resolvi sair de perto dele queria ficar um pouco sozinha ele esta na minha cola desde a hora que eu cheguei.

Amy: vou ali pegar uma bebida - sussurrei no ouvido dele.
Chris: Vou com você - ele deu um meio sorriso e pegou minha mão.
Amy: não precisa - disse me afastando dele.
Chris: mas  eu quero ir com você - ele veio atrás de mim.
Amy: como você é chato - ele riu, mas eu falei de verdade não era pra ter graça.
Chris: não sou chato 
Amy: é sim - disse me afastando e ele ficou lé na pista se esfregando naquelas vadias.

Cheguei lá e pedi uma vodka e um cara parou do meu lado e veio com um papo furado pra cima de mim.

XXxxX: o que uma moça bonita esta fazendo aqui sozinha? - ele se sentou do meu lado.
Amy: não te interessa - disse sem olhar pra ele.
XXxxX: UOU não me apresentei sou Kevin - ele esticou a mão pra me cumprimentar mas eu o ignorei.
Amy: não to afim de apresentações 
Kevin: então quer ir direto ao ponto né ? - ele riu e eu me levantei dali com meu copo, poxa o cara devia ter uns 30 anos dando em cima de mim, mereço né?!
Amy: tenho mais o que fazer - sai andando ali para o outro lado da boate e sem querer esbarrei em alguém.

Amy: ai descul.. seu viado - eu tinha acabado de esbarrar no chaz.
Chaz: olha quem eu encontrei, chegando ou saindo? - ele se escorou na parede.
Amy: nenhum dos dois.
Chaz: que bom tenho uma companhia pra esse noite - eu ri e parei bem na frente dele.
Amy: tenho certeza que não sou eu - eu sorri sínica.
Chaz: que isso, já disse que você é a mais gata daqui? - revirei os olhos.
Amy: já disse que você é exagerado? - ele sorriu e depois me puxou pra dançar, meu pé já estava latejando por causa do salto então tive que recusar a dança. Depois de horas ali resolvi ir embora estava completamente morta, o chaz me deu um carona até em casa já era umas 05:00 da manhã e com certeza eu não ia pra escola, entrei devagarzinho e subi rápido para o meu quarto, graças a deus não tinha ninguém acordado,meu estado tava deplorável bêbada, toda descabelada, suada, eu não consegui nem ir tirar a roupa só tirei o sapato que tava me machucando, cai na cama e não vi mais nada.
Acordei com minha mãe me chamando.

Kim: amy acorda - ela me balançava.
Amy: hum.. - resmunguei ainda de olhos fechados.
Kim: eu sei que você saiu ontem, o que o seu pai tinha falado hein? - ela estava sentada na minha cama.
Amy: mãe deixa eu dormir - disse me cobrindo.
Kim: então tira logo essa roupa que se seu pai te ver assim as coisas não vão ficar boas pro seu lado, já que você já perdeu a hora de ir pra escola á muito tempo - ela levantou da cama e saiu do quarto, sentei na cama e peguei o celular pra ver a hora era 09:30 da manhã, se eu pudesse dormia o dia todo,mas tem que ter alguém pra me atazanar, levantei e fui tomar um banho pra despertar, coloquei uma roupa simples, desci para tomar café e só estava meu pai lá.

Henri: bom dia
Amy: bom dia - me sentei na mesa.
Henri: por que você não foi pra escola? 
Amy: perdi a hora. - disse sem olhar pra ele.
Henry: hmm..
Kim: vamos? - minha mãe apareceu na cozinha toda arrumada.
Amy: onde vão? - disse olhando para meu pai se levantando e para minha mãe.
Kim: vamos no orfanato ver as crianças. - ela sorriu.
Amy: ta brincando né? vocês não tiraram essa ideia ridicula da cabeça?
Henry: não é uma ideia ridicula e já vamos tchau - eles sairam mas eu nem respondi, não podem estar falando serio.

-----------------------------------------------------------

Oiee demorei ?? desculpa é que esse final de semana eu não entrei :( , esepro que gostem beijos e sejam vem-vindos leitores novos :) quanto mais melhor..

4 comentários:

Cinthia disse...

Continuaaaaaaaaa

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Hahahaha perfeito continua flçrr

/@maithemamazinha
/http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

Gaby Drew disse...

CONTINUAAAAAAAAA

Gaby Drew disse...
Este comentário foi removido pelo autor.