terça-feira, 28 de maio de 2013

Just Brothers



Capitulo 4 - Família

P.o.v Justin

Se passaram alguns dias e era a mesma coisa, neste momento estou deitado na minha cama pensando na vida, não tenho uma vida lá muito agitada mas adoro essa minha vida bateram na porta e eu mandei entrar era Dona Carmen , ela estava sorridente parecia uma coisa boa, me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado.

Carmen: está tudo bem meu filho? - ela disse me olhando.
Justin: sim, aconteceu alguma coisa?
Carmen: tenho uma boa notícia para você Justin! - ela disse toda contente.
Justin: o que foi? - estava bastante curioso.
Carmen: acho que você vai ganhar uma família - ela sorriu e eu fiquei estático, como assim?
Justin: do que a senhora ta falando?
Carmen: ainda não tenho certeza, mas uma mulher ligou pra cá hoje e disse que queria adotar um adolescente e você foi a primeira pessoa que veio a minha cabeça, ela disse que ela e o marido vem aqui amanhã lhe visitar e conversar com você, se eles gostarem de você talvez eles te adotem - ela abriu um lindo sorriso, e eu não sabia o que fazer, uma família? depois te tanto tempo vou realizar meu sonho de ter uma família? eu não estava acreditando que ela tinha dito aquilo.
Justin: a senhora esta brincando comigo? 
Carmen: não meu filho, estou falando sério, o nome da mulher acho que é... Kimberly , ela parece ser uma boa mulher.
Justin: e-eu preciso ficar sozinho por favor - ela me olhou um pouco preocupada.
Carmen: tudo bem, qualquer coisa me chama ok ? - eu acenti e ela saiu do quarto.

Me deitei na cama e olhei pro nada, isso não tava acontecendo finalmente eu vou sair daqui, ela disse que não tem certeza de nada mas eu não me importo, estou muito feliz pra pensra nas consequências, fiquei pensando tanto tempo naquilo que dormi. Acordei com Ashley me chamando, ela tem 5 aninhos e nós somos muitos grudados desde o dia em que ela chegou aqui, ela chegou aqui com 3 anos ela foi encontrada na rua, pelo que eu sei a mãe dela a abandonou, não sei o que essas pessoas tem na cabeça de abandonar uma criança tão indefesa, sai dos meus pensamentos com ela pulando em cima de mim.

Ashley: Justin...Justin acorda - ela pulava sem parar me fazendo rir, ela era como minha irmã mais nova.
Justin: princesa já estou acordado - disse a tirando de cima de mim e sentando na cama.
Ashley: e por que você ainda não levantou dai? você ficou o dia todo dormindo e nem brincou comigo - ela fez uma carinha tristonha, peguei ela em meu colo.
Justin: desculpa meu amor, eu estava cansado e feliz - disse dando um beijo em seu rosto.
Ashley: feliz por que? - ela me olhou com aqueles olhinhos azuis que ela tem.
Justin: isso não interessa agora, mas por que a mocinha me acordou hein? - disse fazendo cócegas nela.
Ashley: para..para Jus..- ela disse morrendo de rir e se contorcendo em meu colo.
Justin: não entendi - continuei com as cócegas nela, me fazendo rir também.
Ashley: foi a tia carmen que pediu - ela disse recuperando o folego, parei as cócegas e a olhei.
Justin: por que ela pediu pra me acordar? - passou várias coisas na minha cabeça, me fez lembrar da nossa conversa sobre a tal família que queria me adotar.
Ashley: o jantar esta pronto - ela disse saindo do meu colo e indo em direção a porta, soltei o ar de alivio e me levantei a acompanhando.

**

Acordei com o despertador tocando, é hoje! vou conhecer eles, as pessoas que querem me adotar, acordei cedo e bem disposto, a Dona Carmen disse que eles vão almoçar aqui em casa, eu precisava me preparar não sabia sobre o que íamos conversar, levantei no pulo e fui tomar uma banho bem demorado precisava relaxar, me troquei, e desci nem tinha percebido mas já era 11:30 da manhã, daqui a pouco eles devem estar chegando e eu estou muito nervoso, não queria comer nada me sentei no sofá pra assistir TV para ver se me distraia.

Carmen: nossa como você esta bonito e cheiroso - ela disse parando em minha frente.
Justin: mesmo? acha que eu exagerei no perfume?ou na roupa? - me levantei parando de frente para ela, e ela riu.
Carmen: não , você esta lindo - ela disse ajeitando minha blusa.
Justin: a senhora acha que eles vão gostar de mim? - disse um pouco preocupado.
Carmen: eles vão AMAR você - ela sorriu e eu retribui o sorriso, ela voltou para a cozinha eu fui ajudar ela mas ela recusou, disse que hoje eu não precisava fazer nada, então voltei para o sofá me distraindo totalmente na TV. Fiquei tão distraido que nem ouvi a campainha tocar, só vi quando um casal entrou pela sala, só os observei quando ouvi chamarem meu nome, me levantei desliguei a TV e fui em direção ao casal e a Dona Carmen que sorria me olhando, com certeza aqueles eram as minhas visitas.

Carmen: esse aqui é o Justin de quem falei - ela disse colocando a mão em minhas costas.
Justin: prazer - estiquei minha mão para a mulher que poderia ser minha futura mãe e para o homem que poderia ser meu futuro pai.
Carmen: Justin esses são Kimberly e Henri Knight - ela disse e eu dei o meu melhor sorriso.
Kim: pode me chamar de kim - ela sorriu me olhando.

Dona Carmen nos guiou até o sofá para podermos conversar, eu não sabia nem por onde começar estava completamente perdido, nunca estive tão perto de ter uma família.

**

Depois de horas conversando com eles, eles foram embora no final ta tarde, eles ficaram praticamente a tarde toda aqui e eu adorei, a mulher é muito simpática, eles disseram ter uma filha de 17 anos, me contaram praticamente a vida toda deles, e eu também me abri com eles me senti a vontade com eles, pelo que sei amanhã talvez eles vão dar a resposta sobre mim, e eu preciso disso mais que tudo.

-----------------------------------------------------------------

Hey guys como vão ?? esse capitulo foi legal.. haha , serio que eu vi um boylieber aqui nos  meus comentarios? uau haha continuaa.. bjss

4 comentários:

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Continuaaaa aaaaa logooo

Precisamosconversar disse...

U.U CONTINUAA

Gaby Drew disse...

CONTIINUAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Continuaaaa... Desculpa nao ter comentado o capitulo anterior... Esta perfeiito Diva....bjoswaggy