terça-feira, 21 de maio de 2013

Just Brothers





Capitulo 1 

P.o.v Amy 

7 A.m.

Mais um péssimo dia começando, ontem cheguei tarde, fui pra boate e bebi demais como de costume, e ainda tenho que ir pra escola, se eu não levantar minha mãe me arranca da cama. levantei tomei um banho e me vesti ,desci para tomar café e meus pais já estavam acordados, ótimo vou levar bronca logo de manhã. Me sentei e coloquei um pouco de suco em meu copo.

Henry: você anda se drogando de novo? - meu pai parou em minha frente me encarando. Tenho certeza que ele mexeu em minhas coisas, odeio quando ele faz isso.
Amy: pai não enche! - disse pegando uma maçã e levantando da mesa.
Henry: estou falando com você. - ele segurou meu braço me fazendo encara-lo. - Pensei que tínhamos resolvido esse problema? 
Kim: filha o que a gente já conversou? - minha mãe se aproximou de mim,ela era mais carinhosa comigo do que meu pai, não me dava muito bem com ele.
Amy: ai só foi um pouco - disse tentando parecer inocente, mas de inocente não tinha nada.
Henry: você tem que parar com isso - meu pai já estava se alterando.
Amy: eu tenho que ir pra escola - sai da cozinha, escovei meus dentes peguei minha bolsa e fui.

Eu não sei porque eles querem me mudar, eu gosto de me divertir de sair em um dia beber, dançar e voltar só no outro dia, sei que nos últimos meses tenho me metido com o que não devia, mas que se dane, eles querem que eu seja a filha perfeita, mas estou longe disso. Cheguei na escola e sentei, mas logo os meninos chegaram e sentaram comigo, eles adoram me encher o saco, não sou aquela garota cheia de amigos, ao contrário não tenho amigos.

Chaz: e aí coisa linda! - ele disse se sentando do meu lado, ele e Ryan são as únicas pessoas nesse lugar que eu troco uma palavra ou outra.
Amy: sai daqui seu panaca - disse o empurrando.
Ryan: de mal humor gatinha? - ele estava de frente pra mim.
Amy: e vocês não tem mais o que fazer ? 
Chaz: vinhemos te fazer companhia - ele disse sentando ao meu lado de novo.
Amy: estresse logo cedo.
Chaz: aprontando ? - ele e ryan riram,eu revirei os olhos. O sinal tocou me eu me arrastei até a sala com esses dois no meu pé, eles são chatos mais as vezes conseguem ser legais. Logo a chata da professora de química entrou na sala.

**

A escola foi uma merda como sempre, estava indo pra casa quando no meio do caminho encontro Pattie, ela é minha vizinha, ela é super fofa e simpática, sempre que eu preciso posso contar com ela, ela era mais minha mãe do que minha própria mãe.

Pattie: oi querida! - ela disse com dificuldade, pois estava carregando um monte de bolsas.
Amy; quer ajuda ? - ela sorriu e acentiu com a cabeça.
Pattie: obrigada amy - eu sorri sem mostrar os dentes.
Amy: e como vai o Jeremy ? - jeremy era o ex-marido de pattie eles perderam um filho quando o bebê nasceu, isso já tem anos mais até hoje eles estão abalados com isso, a única coisa que sei é que o bebê nasceu morto, com certeza foi um choque para todos.
Pattie: indo né, a vida tem que continuar - ela disse meio cabisbaixa.
Amy: pattie vai fazer alguma coisa hoje? 
Pattie: não, por que ?
Amy: precisava de alguém para conversar, e você sabe, meus pais não são pessoas para isso. - dei um meio sorriso.
Pattie: estou sempre disponível pra você - ela sorriu. - vem almoçar lá em casa.
Amy: vou sim. Eu e Pattie fomos batendo um bom papo até chegar na casa dela, ajudei ela a levar aquelas bolsas pra dentro e depois fui para minha casa. Tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo,e fui para a casa da Pattie. Saindo de casa dou de cara com alguém que eu não esperava ver uma hora dessas.

 P.o.v Justin

Já disse que amo a Dona Carmem? ela é como uma mãe pra mim foi ela quem cuidou de mim desde quando eu cheguei aqui no orfanato, não me lembro como cheguei aqui, ela me disse que cheguei aqui recém-nascido que uma mulher havia me deixado na porta do orfanato em um dia que chovia muito, e foi assim cresci aqui. Sempre quis conhecer minha família verdadeira, ou melhor, sempre quis ter uma... Desde que cheguei aqui vejo crianças chegando e sento adotadas, umas mal chegam e já ganham uma família, e eu estou aqui a 18 anos...Sim eu tenho 18 anos e nunca, NUNCA, sai daqui mas a Dona Carmen disse que eu não posso mais ficar aqui pois sou de maior, e não faço a miníma ideia pra onde vou.

------------------------------------------------------------------------------

Heyy gostaram do primeiro capítulo ?? ficou meio sem graça mas vai melhorar :) , e quem voi o BBMA no domigo? amei o Justin ter ganhado o Milestone , foi PERFEITA a apresentação dele de take you e that power!! bjss

5 comentários:

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Oo que perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Eu
não
gosteii
eu
AMEIIIIIIII
*-*
FICOU PERFEIIITOOO NOSSA ESTOU PRECISANDO CONTINUA LOGO PLEASE BJOSWAGGY

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...


C
O
N
T
I
N
U
A
O.o

Unknown disse...

Continua *-*