quinta-feira, 23 de maio de 2013

Just Brothers


Capitulo 2 - irmão?

P.o.v Amy

 Olhei e vi meu pai que me arrastou pra dentro de casa de novo.

Henry: mocinha temos que conversar - ela disse me sentando no sofá e sentando na mesinha à minha frente.
Amy: Pattie está me esperando, ela me chamou pra ir almoçar lá - me levantei mas ele me fez sentar novamente.
Henry: você vai ficar ai - ele não estava nem um pouco alegre.
Amy; - bufou - ok, o que o você quer? - ele me deu um tapa na cara, nunca imaginei que ele fosse fazer isso.
Henry: não criei você desse jeito - ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro, e eu estava com a mão aonde ele bateu que ainda ardia.
Amy: por que você fez isso? - me levantei encarando ele, eu e meu pai sempre nos enfrentavamos, a gente discutia, brigava, ele me batia mas depois vinha me pedir desculpas.
Henry: não aguento mais suas rebeldias - ele estava vermelho e com os olhos lacrimejando.
Amy: pai... 
Henry: chega! não aguento mais isso, você vai entrar no eixo nem que seja forçada - na hora que ele ia me bater de novo a porta se abriu e era a minha mãe, corri para os braços dela.
Kim: o que está acontecendo? - ela perguntou confusa enquanto eu a abraçava e meu pai nos encarava.
Amy: mãe me desculpa por não ser a filha perfeita - sussurrei no ouvido dela.
Henry: acho melhor a gente fazer aquilo que estavámos planejando - ele agora falava com minha mãe.
Kim: tem certeza? - eles me olhavam  como se quisessem dizer algo.
Amy: vocês vão me internar? de novo? - não, não podia ser, ir para aquela clínica de novo não, á um ano atrás eu fiquei internada em uma clínica de reabilitação por causa das drogas e não ia nem fudendo pra lá de novo.
Kim: não minha filha, não vamos te internar senão é capaz de você colocar fogo naquele lugar - ri lembrando das coisas que fiz para fugir daquele lugar.
Amy: então o que vocês vão fazer comigo? - eles se entreolharam e minha mãe me puxou pra sentar no sofá.
Kim: bem..
Henry: deixa que eu falo..Amy nós vamos adotar um irmão mais velho pra você.
Amy: o que? 
Kim: nós vemos que você é muito sozinha e pensamos em adotar um irmão pra te fazer companhia.
Amy: não preciso de ninguém pra me fazer companhia, me viro muito bem sozinha.
Henry: é para o seu bem.
Amy: não preciso de um irmão, vocês vão coloca-lo em minha cola pra me vigiar, já até sei..
Henry: é isso que vamos fazer e ponto final, e você não sai mais de casa hoje.
Amy: mas..
Henry: mas nada.
Amy: DROGA DE VIDA! - levantei antes de explodir ali mesmo e subi para meu quarto.
Henry: e vou subir pra verificar se você não pulou a janela. - bufei fechando a porta e me jogando na cama.
Irmão? eles ficaram loucos de vez? eles acham que um irmão adotado vai me fazer mudar de um dia pro outro? -risos- eles só podem estar brincando, Pattie uma horas dessas já deve se perguntando porque eu ainda não estou lá, preciso contar pra ela que meus pais piraram de vez, não estava ali trancada no meu quarto, que saco, eles não vão me fazer ficar aqui, não mesmo mais tarde vou me encontrar com o Chris, ele é meu parceiro de balada, eu fico com ele as vezes mas não passa disso, e ainda tenho que resolver algumas coisas, fiquei pensando tanto que acabei pegando no sono.

Acordei já tinha anoitecido, nossa dormi tanto assim? levantei e peguei meu celular pra ver as horas, eram exatamente 18:30 desci pra pegar algo pra comer minha mãe assistia TV, fui até a cozinha peguei um pouco de sorvete que achei na geladeira e fui pra sala me sentando em um sofá distante da minha mãe, quero ver até quando eles vão manter essa de adotar um irmão pra me fazer companhia, se eles fizerem isso mesmo vou fazer a vida dessa pessoa de um inferno que ela vai querer voltar de onde veio, ri com meus pensamentos.

Kim: filha - minha mãe me chamou mas eu não atendi, fingi que não estava ouvindo. - filha estou falando com você - continuei com meus olhos na TV. - Amy olha pra mim agora. - ela me assustou me fazendo olha-la.
Amy: me chamou? - me fiz de desentendida.
Kim: eu sei que você está chateada por causa daquilo, mas vai ser para o seu bem - ri debochada.
Amy: mãe me poupe, não preciso de ninguém pra cuidar de mim.
Kim: tem certeza? não é de mim e do seu pai que você sempre pega dinheiro pra ficar pagando suas drogas? não é? - ela dizia tudo com um tom debochado.
Amy: não preciso disso, posso me virar sozinha.
Kim: se pode se virar sozinha porque ainda não saiu de casa? porque ainda depende dos seus pais hein? me responde. - na mesma hora me levantei indo em direção as escada. - amy estou falando com você, volta aqui..- nem ouvi o que ela estava falando, deixei ela falando sozinha,não aguento mais ficar aqui, preciso sair, mas hoje vou ter que esperar os velhos dormir senão eu não saio hoje. Ainda estava trancada em meu quarto quando minha mãe me chamou pra jantar, desci e coloquei minha comida, o jantar foi um silêncio eu não dei um pio e nem eles, depois voltei pro quarto e fiquei esperando eles dormirem pra mim se arrumar pra sair. Depois de quase uma hora eu não aguentava mais ler o livro que estava lendo pra passar o tempo, sai do quarto sem fazer barulhos e fui até a sala e estava tudo apagado, subi e fui até o quarto deles abri a porta devagar e eles estavam dormindo, perfeito! Voltei para o meu quarto, tomei um banho e me vesti, desci sem fazer barulhos e logo estava fora de casa, agora só diversão. 

---------------------------------------------------------------------

Meio pequeno esse capitulo né? mas gostaram ?? eu gostaria que dessa vez vocês que sempre lê a ib divulgasse, mas não vou insistir :) ,  comentem bastantee pleasee e bjss

3 comentários:

Gaby Drew disse...

oi (leitora nova) estou amando o seu blog, e se vc puder pode dar uma passadinha no meu? e a minha proxima postagem irei divulgar o seu blog e ja estou te seguindo, bejustin

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

amei amei amei continuaaaaa

Anonymous disse...

Heei princesa , continua ta Perfeito !
Sera que voce poderia me ajudar lendo e seguindo meu blog ?
ele é novo :) se sim obrigado desde já pequena e é só me avisar lá que eu sigo de volta .
http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/