domingo, 2 de junho de 2013

Just Brothers



Capitulo 6 - Nova Casa

P.o.v Amy 

Hoje é Domingo, meu sonho seria dormir até tarde, mas tive que acordar com minha mãe resmungando alguma coisa e saiu, levantei tomei um banho e troquei de roupa. Desci, tomei meu café e fui assistir TV, já que hoje é domingo mais tarde tem uma festa muita irada pra mim ir e tenho que estar bem disposta.

P.o.v Justin

Quando foi à noite aquela moça que me visitou mais cedo ligou e disse que vai me adotar, amanhã ela e o marido dela vem me buscar, eu até agora não acredito que consegui uma família pra mim, eu não consigo acreditar que depois de tanto tempo morando aqui eu finalmente vou me mudar, vou para minha nova casa, a partir de amanhã vou ter a minha família, vou sentir muita falta daqui, pois foi aqui que eu cresci foi aqui que eu vivi, agora chega de melação preciso terminar de arrumar minhas coisas, uma coisa que eu nunca imaginei que iria fazer.

**

Acordei muito feliz, porque hoje é dia de mudança, bom eu não tenho lá muitas coisas mas o que eu tenho já basta, estou ansioso para conhecer logo minha nova casa, uma nova vida,Tomei um banho me vesti e desci pra sala, estava sentado no sofá quando a campainha tocou eu já sabia que eram eles, o Henri meu pai me ajudou a colocar as malas no carro dele e que carro, já dava pra perceber que eles não eram pobres mas eu não ligo para a situação financeira deles o que importa é o sentimento, e saber que daqui pra frente eu vou ter uma mãe e um pai é tão bom, e ainda tem a filha deles, vou adorar ter uma irmã. No orfanato foi muito difícil me despedir de todos, todos choraram até eu, foi mais difícil me despedir da ashley, vou sentir falta daquela pequenina.

Henri: estou feliz que agora ganhei um filho - estamos indo pra casa e Henri e Kim não escondem que estão felizes e eu também.
Justin: eu estou tão feliz que agora tenho uma família - disse sorrindo, na verdade não sabia como descrever minha felicidade.
Kim: você amar lá, mas tem uma pessoa que não está nada feliz com isso.- ela e seu marido se olharam e eu já sabia que estavam falando de sua filha.
Henri: não se preocupe com a amy com o tempo você se acostuma com ela - ele sorriu de lado enquanto parava o carro em frente à uma casa, e que casa UAU! Entramos e ela é realmente linda, a casa é enorme, é capaz de eu me perder aqui dentro.

Henri: Amy desce aqui, eu sei que você ta em casa! - ele a chamou da ponta da escada e quando dei por mim tinha uma linda garota na ponta da escada.
Amy: o que foi? - ela disse emburrada descendo as escadas, e meu deus ela é linda, Justin para com isso ela é sua irmã.

P.o.v Amy  

Ta eu de boa lendo meu livro favorito Fallen e ouço um barulho de motor na frente de casa, fui até a janela e vi o carro do meu pai parar e NOSSA quem é aquele gostoso? me abana senhor, meu pai tirou umas malas do carro, perai ele é meu novo "irmão" ? ele é lindo de mais pra ser meu irmão e aguentar as baboseiras dos meu pais, eu deveria ter visto uma foto dele antes para poder eu meu preparar, mas do que eu estou falando? Sacudi a cabeça para esses pensamentos sumirem e logo meu pai me chama, desci e vi aquele garoto parado perto da minha mãe sorrindo, e que sorriso, FOCO AMY FOCO.

Amy: O que foi? - disse descendo as escadas e aquela garoto não parava de me olhar, isso esta ficando constrangedor.
Henri: mas educação por favor - bufei - esse aqui é o Justin seu novo irmão  e Justin essa aqui é a Amy minha filha - o garoto esticou a mão para me cumprimentar, mas o que?
Justin: prazer conhecer você - ele sorriu.
Amy: e ai ? - deixei ele no vacuo tadinho, não acredito que ele é um nerd super educado e gostoso?
Kim: Justin a Amy vai te ajudar a guardar as suas coisas e te mostrar a casa, Amy eu e seu pai temos que resolver umas coisinhas mais tarde estamos em casa. - ela disse olhando pra ele e pra mim.
Amy: o que? não faço parte do planinho de vocês, seja lá qual for - me virei pra subir mas fiu impedido pelo meu pai.
Henri: espero que vocês se entendam - ele e minha mãe sairam me deixando sozinha ali com aquele garoto que não tirava os olhos de mim, legas só falta ele querer me estuprar, até que não seria uma má ideia, AMY.
Justin: então... - ele começou a falar mais eu o interrompi.
Amy: pegue suas coisas e vem - subi e ele me acompanhou, graças aos meu pais tenho que dividir meu querido quarto com ele e pra variar da uma bagunça, tive que esvaziar uma parte do meu guarda-roupa pra ele mereço mesmo isso é castigo? quando ele acabou de arrumar as coisas dele ficou parado me olhando, estou começando a achar que ele é maluco.
Amy: o que você quer? - me sentei e fiquei encarando ele.
Justin: é..
Amy: ta com fome? - ele balançou a cabeça positivamente - você não fala não? - aquele silêncio dele estava me irritando.
Justin: falo
Amy ótimo, se quiser comer tem pizza na geladeira só esquentar no microondas e você esta na minha casa, minhas regras.
Justin: o k - acho que ele esta com medo de mim, perfeito.
Amy: nada me mexer nas minhas coisas e só entrar nesse quarto quando necessário , entendido? - ele deu um sorriso fraco e saiu do quarto.

P.o.v Justin

Mas que garota mas educada, eu fiz tudo sozinho e ela ainda quer me dar ordens? tudo bem to na casa dela mas poxa, calma Justin ainda é meu primeiro dia aqui, tenho que me acostumar com o ritmo da vida aqui, as coisas aqui são bem diferentes, mas até que eu estou gostando, e como ela é linda é, adorei o jeito dela.

--------------------------------------------------------------------

Oi gente gostaram ?? desculpe demorar tava sem criatividade como sempre, maaas ta aii bjss

4 comentários:

Unknown disse...

Awn ainda vai dar casamento kkk <3 continuaaaa loggooo

Precisamosconversar disse...

conntinuaaaa logo ..posta 10 vezes ao dia???
kkkk
diva ...*-*

Lariany flopes disse...

continua pf, esta prefeita essa sua IB

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

CONTINUAAAAAAAA HAHA SUPER PERFEITO