terça-feira, 4 de junho de 2013

Just Brothers



Capitulo 7 - Shopping !

P.o.v Amy

 Fiquei deitada lendo meu livro depois que ele saiu do quarto, e claro que eu não ia ficar trancada aqui, me levantei e fui tomar um banho, sai do banheiro só de calcinha e sutiã e fui procurar uma roupa pra mim quando a porta do quarto e o babaca entra e me vê daquele jeito, ele ficou vermelho de vergonha e nem preciso falar como eu fiquei né?

Amy: o que você ta fazendo aqui? - disse me enrolando na toalha.
Justin: érr desculpa eu-eu só vim aqui pegar uma roupa minha pra mim tomar banho - ele desviou o olhar de mim e olhou pro chão.
Amy: você deveria ter batido na porta pelo menos. - peguei minha roupa e fui me trocar no banheiro, já sai de lá vestida, e ele estava sentado na minha cama.
Justin: vai sair? - ele disso se levantando e indo em direção ao banheiro.
Amy: te interessa? - disse e fui me maquiar.
Justin: é que.. não queria ficar sozinho aqui - ele disse do banheiro, eu estava ficando com pena de deixar ele aqui sozinho, vai que ele mexe nas minhas coisas?
Amy: eu vou dar uma volta no shopping quer ir? - eu sabia que ele não ia recusar mas não custa nada perguntar.
Justin: eu quero - ele me parecia bem animado.
Amy: tudo bem, to te esperando lá em baixo. - desci e fiquei assistindo TV. Depois de quase meia hora ele apareceu arrumado.(ignore a mulher).
Justin: vamos? - ele disse perto da porta.
Amy: pensei que morrido lá em cima - me levantei desliguei a TV e sai na frente dele - vamos ir de táxi ok?! 
Justin: ok - ele sorriu e me acompanhou até um ponto de táxi. - eu quero te falar uma coisa mas promete que não vai rir? - ele disse serio que encarando.
Amy: o que? fala ué - disse indiferente.
Justin: eu nunca fui ao shopping - ele disse meio baixo mas eu ouvi muito bem, como assim nunca foi ao shopping?
Amy: hã? ta zuando?
Justin: não, lá no orfanato a gente não podia sair de lá - ele disse e eu fiquei abismada.
Amy: você nunca saiu de lá? - eu perguntei enquanto entrávamos no táxi,
Justin: não -  sim eu quis rir, mas tadinho NUNCA saiu de lá? isso é tortura.
Amy: a quanto tempo você vive lá?
Justin: desde quando eu nasci.
Amy: desde quando você nasceu? você nunca saiu de lá? - ele balançou a cabeça negativamente. - então eu vou te mostrar tudo que você perdeu. 
Justin: estou ancioso - ele sorriu, estou começando a gostar disso.
Amy: Então essa é a primeira vez que você vai ao shopping?
Justin: sim
Amy: você vai adorar lá, vou ser sua guia nessa cidade topa? - ele deu uma risada e que risada gostosa, AMY!!
Justin: topo - depois de uns minutos já estávamos no shopping, os olhos dele brilhavam vendo aquilo tudo parecia uma criancinha rs.
Amy: vou te mostrar cada pedaço desse shopping, vem - puxei a mão dele, nasceu porque fiz isso. Ficamos um bom tempo andando ali, depois fomos no cinema e assistimos um filme de comédia muito bom o nome era "Se Beber Não Case Parte III", eu amo todos os filmes que tem o Bradley Cooper ele é lindo demais, voltando, depois fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa que eu estava morrendo de fome, e encontrei alguns "amigos".
Chaz: Amy - ele e Ryan disseram se aproximando da nossa mesa.
Amy: viado - dei lingua pra ele e o ryan começou a rir, e o Justin só nos observava comendo o lanche dele.
Chaz: sei que você me ama - ele sorriu e sentou do meu lado.
Amy: não lembro de ter convidado vocês para sentar aqui - disse enquanto os dois sentavam nas cadeiras como se nada tivesse acontecendo.
Ryan: que isso somos amigos - ele disse me olhando.
Chaz: não vai nos apresentar seu amigo - ele destacou o "amigo" e já sei que eles estavam pensando merda.
Amy: Justin esse é o Chaz e aquele é o Ryan - disse chamando atenção dele e os apresentando.
Chaz: e ai cara? 
Justin: Oi - ele só sorriu e os dois me olharam.
Amy: agora vocês já podem ir embora.
Ryan: acabamos de chegar
Chaz: ou estamos atrapalhando algo? - ele levantou uma sobrancelha, idiota.
Ryan: e ai cara, cuida da amy tá ela é uma grande amiga da gente - ele disse apontado para o chão e o Justin olhou pra mim já querendo rir só que eu não me aguentei e comecei a rir.
Chaz: do que você ta rindo maluca?
Amy: tu ta achando que ele é o que meu? - disse apontado pro Justin.
Ryan: não ta obvio?
Justin: eu não sou namorado dela - ele disse rindo e cruzando os braços na cadeira.
Amy; que nojo.
Chaz: então vocês são o que?
Amy: irmãos - eu falei e olhei pra ele que deu um sorrisinho fofinho, e eu nem sei porque disse isso.
Chaz&Ryan: irmãos? - eles estavam bem confusos me fazendo rir mais ainda.
Amy: meus pais deram a louca total e adotaram um irmãozinho pra mim - forcei um sorriso, agora eu percebi que eles queria rir.
Chaz: nossa você tem um irmão agora - ele já tava vermelho que tanto segurar o riso, já que ele é muito branco.
Amy: é e melhor vocês irem ou quer que eu tire vocês daqui a força? - disse sarcástica e logo eles se levantaram.
Ryan: então.. a gente se vê amanhã - ele sorriu, mas eu conhecia aquele sorriso.
Chaz: legal te conhecer cara bem vindo a família - ele apertou a mão do Justin, acenou pra mim e foram embora.
Amy: pensei que eles nunca iam sair daqui. 
Justin: seus amigos? - ele disse me olhando.
Amy: mais ou menos, não acredito que eles pensaram que você era meu namorado, que horror - disse fazendo careta.
Justin: até que seria bom - ele sussurrou.
Amy: o que ?- ele me olhou e deu um meio sorriso.
Justin: nada pensando em voz alta.
Amy: hm.. melhor irmos né?
Justin: aham - saimos do Shopping e fomos pra casa já era de noite, passamos praticamente o dia todo fora, a gente conversou bastante, ele é muito legal , divertido e muito engraçado, to quase desistindo do meu plano de transformar a vida dele em um inferno, ele é bem diferente do que eu pensava.

---------------------------------------------------------------------

Oiee esse capitulo foi mais ou menos, quase que não posto hoje, mas ta ai .

E hoje é aniversario do meu sogrinho.




5 comentários:

Gaby Drew disse...

OMG CONTINUAAAAAAAAA

Gaby Drew disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lariany flopes disse...

ta lindo continua pf *0*

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

QUE FODA CONTINUAAAAAAAAAA

/@maithemamzinha

Ito disse...

divulga ??
http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/