quinta-feira, 6 de junho de 2013

Just Brothers



Capitulo 8 - Escola

P.o.v Amy

Quando chegamos em casa eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama, eu nem vi se ele subiu estava tão cansada que dormi ali mesmo.

P.o.v Justin

Nossa, passamos o dia todo juntos, ela me levou até o shopping e eu contei pra ela que eu nunca tinha ido a um ela fez questão de me mostrar o shopping inteiro e eu adorei, pensei que ela fosse metida, que ela ia me tratar mal, mas pelo contrário ela me tratou super bem e teve paciência comigo pois enchi ela de perguntas, ela é super legal, engraçada e linda demais, ela tem um sorriso lindo, quando aqueles meninos chegaram nela lá no shopping eu não sabia o que fazer mas vi que sabe se cuidar sozinha, meu primeiro dia aqui e já conheci alguns amigos dela. Chegamos ela subiu direto para seu quarto então resolvi ficar na sala pra ela não me dar nenhum esporro de novo, fiquei vendo Tv e poucos minutos os pais dela (e meus também) chegaram.

Kim: Justin ainda esta acordado? - ela disse entrando junto com Henri.
Justin: sim, estou sem sono. - dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Henri: Onde está Amy? - ela disse olhando em volta e não a vendo.
Justin: ta lá em cima - eu disse e logo ele subiu.
Kim: como foi seu dia? a Amy te tratou bem? desculpe não podermos ficar aqui com você querido - ela disse se sentando do meu lado.
Justin: não tem problema, meu dia foi ótimo eu e Amy fomos ao Shopping e foi muito divertido.- disse sorrindo e lembrando do meu dia.
Kim: serio? ela te tratou bem? - ela disse surpresa.
Justin: super bem
Kim: uau ela não tentou te matar, temos uma evolução aqui - ela riu e se levantou, pelo jeito que ela falou eu até fiquei com medo. - Ah Justin eu sei que esse tempo todo você estudou lá no orfanato, mas amanhã você vai começar a estudar na escola da Amy, vocês podem ir juntos - ela disse sorrindo, escola?
Justin: serio? meu sonho é estudar em uma escola de verdade sabe, ter amigos..- me lembrei do orfanato, uma senhora ia lá pra dar aulas pra mim e pras outras crianças, eu sempre quis estudar em uma escola de verdade, com gente da mesma idade que eu, isso vai ser muito bom.
Kim: que bom que ficou feliz, quando você chegar lá vá até a secretária e entregue isso - ela me entregou um papel - e lá vão te dar seu horário, suas aulas turma essas coisas.
Justin: muito obrigado - me levantei e a abracei. - esse é um sonho que esta realizando,  não estou falando da escola estou falando de ter uma família, eu estou tão feliz, ninguém sabe o tamanho da minha felicidade.
Kim: aawn querido, nós agora somos sua família e vamos te amar como se você fosse nosso filho de sangue, eu também estou muito feliz - ela me abraçou de novo.
Justin: é melhor eu ir dormir amanhã vou acordar cedo, né?- a olhei.
Kim: verdade, vem com certeza a Amy não arrumou sua cama então eu vou arrumar, você vai ter que dormir no quarto dela ta bom ? - ela disse enquanto subimos para o quarto da Amy, ela abriu a porta e amy estava dormindo que nem um anjo na cama, ela estava toda descoberta de bruço com um pijama super curto deixando quase tudo aparecer, a Kim, ainda não me acostumei a chama-la de mãe é estranho, ela a cobriu e depois forrou uma cama pra mim no chão, depois que ela saiu eu fui tomar um banho e depois cai na cama, amanhã tenho escola e nem to acreditando que vou estudar.

P.o.v Amy

Dia seguinte acordei com meu despertador irritante, me levantei e ouvi um barulho de água caindo do banheiro, pisei em algo fofo e vi que tinha uma cama ali, ai eu lembrei que agora eu tenho um irmão e estou dividindo o meu quarto com ele, e neste momento ele esta usando meu banheiro já acabou com meu humor logo de manhã, peguei minha roupa e fiquei esperando a donzela sair do banheiro como ele demora, quando eu tava quase pegando no sono de novo ele saiu, quando me viu deu um sorriso e sussurrou um "Bom Dia" mas eu não o respondi, entrei no banheiro tomei meu banho e me vesti ali mesmo, sai e desci para tomar café, ele estava lá ainda não sei o porque ele esta acordado uma hora dessas e minha mãe estava acordada.

Kim: Bom Dia filha - minha mãe como se a melhor e fosse responder ela, uma que eu não fiz.
Justin: estou ancioso para conhecer a escola - ele disse animado, pera o que?
Amy: você escola? - disse confusa.
Kim: querida ele vai estudar com você.- cuspi quase todo o cereal que eu estava comendo e eles se assustaram.
Amy: que legal ele vai ter que me vigiar na escola também? - disse irônica e me levantei da mesa nem terminei meu cereal, subi escovei os dentes peguei minha bolsa e sai de casa antes que ela mandasse ele vim comigo. Cheguei na escola e a Melissa me chamou, ela é prima do Chaz e as vezes a gente conversa, o as vezes que eu falei é quase nunca.

Mel: Oi amy , quanto tempo que a gente não se vê - ela disse sorrindo, ela é aquele tipo de garota patricinha mimada mas ela é legal.
Amy: é quanto tempo. - nisso chegou umas 3 garotas afobadas parecendo que viu um fantasma.
garota¹: vocês já viram o garoto novo?
garota²: ele é muito lindo
garota³: acho que to apaixonada - mas o que ? meninas exageradas, quando olho quem vejo? ele mesmo, Justin, sozinho caminhando pra dentro da escola com todos os olharem direcionados a ele.
garota³: ele é um gato - já estava me dando enjoo vendo ela falarem tanto dele ao mesmo tempo.
Amy: ele nem é tão bonito assim - disse fazendo todas me olharem.
Mel: amy como você pode achar isso? - ela disse indignada.
Amy: não acho tenho certeza - disse saindo dali antes que elas me enchessem mais e fui procurar meu querido "irmão" antes que ele se perca nessa escola, quando chego vejo que ele já encontrou companhia.

Ryan: olha quem ta ai - ela disse fazendo chaz e Justin me notarem.
Amy: e ai? - disse normal.
Chaz: como você pode deixar ele sozinho nessa escola? - ele disse fazendo o maior drama e depois cair na risada com ryan.
Amy: nossa me tocou, agora vem - disse puxando o Justin.
Ryan: vão aonde? - ele disse nos olhando.
Amy: não te interessa. - disse enquanto nós já estavamos no meio do corredor com todos os olhares para nós, quando digo todos são TODOS. - Sabia que você já é o assunto ta escola, "o garoto novo". - disse e ri.
Justin: mesmo? - ele sorriu.
Amy: temos que descobrir em que sala você esta, em que série você ta? - disse enquanto paramos na porta da secretária.
Justin: 3º ano - ele disse me entregando um papel.
Amy: legal eu também. - disse e entramos, depois de uns minutos descobrimos que ele esta na mesma sala que eu, minha mãe deve ter pagado alguém pra colocar ele na mesma sala que eu só pode.
Justin: nós vamos ficar na mesma sala. - ele disse sorridente enquanto caminhavamos até a sala.
Amy: é.. - disse e quando abri a porta todos nos olharam, lembrando que melissa e sua trupe são da minha sala, todos cuchichando sobre o aluno novo, me sentei e alguém joga uma mochila na mesa ao meu lado e era Logan, percebi que Justin ia sentar ali mais se desanimou e sentou atrás de mim no canto,chaz ao lado dele e ryan , melissa e o resto logo atrás.
Logan: oi amor - ele disse me olhando sorrindo, esse ta pedindo pra morrer.
Amy: cai fora daqui antes que a mesa voe na sua cara - falei sem olhar pra ele.
Logan: quanta violência gata, mas você não vai se livrar de mim hoje - ele riu e eu bufei, a professora de Fisíca chegou pra piorar a situação, e sim fisica é uma das matérias que eu odeio.

---------------------------------------------------------------

Oiee gente grandinho esse capitulo né?? e eu to feliz BELIEVE TOUR NO BRASIL UHUUUUU
2 de novembro - São Paulo
3 de novembro - Rio de Janeiro

E EU SOU DO RIO YEAAAAAAAAAHH MUITO FELIZ, TENHO QUASE CERTEZA QUE VOU, ALGUÉM AI VAI ???

E DIVULGANDO >> http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/ 

4 comentários:

Unknown disse...

sumi neh? Mais agora resumão do que eu achei do capitulos AMEIIII awnnn ele ficou tdo bobo por causa do shopping...awwn que bom que eles estao se entendendo
Continua please esta divando diva (loka eu neh kkk) enfim esta tdo perfeiiitoooo continia de novo hehe bjoswaggy diva

Lariany flopes disse...

triste eu ñ vou pr BT,mas ñ vou desistir d um dia encontrar o bieber,continua pf ta super legal:)

Fiic e Ciia disse...

Ownnt Que fofo os dois.. :)
Continua logo amore tah muito bom..
Beijos :*

@VellosoV (VictoriaVelloso)

Mundo das Beliebers disse...

Segue de volta? http://wwwmundodabieberlandia.blogspot.com.br/