quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Protected in Paradise


Capítulo 5 - Take You Home


Justin Bieber P.O.V
Sentados naquele sofá de couro extremamente confortável e curtindo a música que ficava mais baixa dentro de casa. Casais subindo e descendo dos quartos a todo momento, dá pra imaginar as fantasias sexuais que estavam sendo realizadas lá em cima agora. Candy e eu estávamos tomando mais uma dose de Jack Daniels e eu não sei se é impressão minha mas ela estava tentando me impressionar. Até me dizer que era a melhor filha do mundo ela disse que era. Insiste em dizer que tem dezenove anos, ela quer fazer parecer que é uma mulher muito bem entendida e eu acho que posso usar isso ao meu favor, mas o que fode com tudo é a beleza dela. Ah e como fode! 
– Mas então, seu pai sabe que está aqui? – tomei um gole do drinque.
– Claro que sim. – afirmou ela, assentindo – Na verdade ele nem briga tanto assim é só que...
– Ah, não? Você tem dezenove anos, não dá pra entender. – provoquei.
– Bom, talvez eu não tenha exatamente dezenove anos sabe... – disse ela, dando um sorrisinho.
– Sério? Então vai fazer daqui há um mês? Sei lá.
– Esse papo de idade é chato, me fala mais sobre você. – ela cruzou suas belas pernas mais próxima a mim.
– O que quer saber?
– Tudo. Do que você trabalha?
– De nada.– falei de imediato – Quer dizer, eu vim pra cá por causa da faculdade sabe.
– É mesmo, faculdade de que?
– Direito! Já estou no quinto período.
– Vai ser advogado? Isso é demais.
– Estou pensando em delegado, o que você acha?
– Seria um delegado gostoso! –  ela abriu um sorriso sexy.
– Acha mesmo?
– Tenho certeza gato. – desviei o olhar e coloquei mais uma dose de uísque – Então não conhece a Sommers?
– Não, eu conheci ela hoje.
– Nunca tinha te visto nas festas dela aliás em nenhuma desde ontem.
– É que eu não curto muito esse tipo de festa. Acho que tem muitas crianças, sabe?  Quer dizer, a maioria aqui deve ter uns dezessete anos no máximo. – provoquei novamente.
– É, realmente. – ela gaguejou – Mas sabe, eu adoro pessoas mais novas.
– Eu não, pessoas mais novas não pensam direito.
– Isso não é verdade, tem pessoas de dezessete anos que são super maduras.
– É mesmo, quem por exemplo? Ainda não conheci ninguém assim.
 Ela jogou a cabeça pra trás e riu, acho que já percebeu tudo.
Garota esperta
Candice se levantou e caminhou até o armário a nossa frente que tinha um estoque de bebidas importadas. Com certeza os melhores uísques, as melhores tequilas e as melhores vodcas. Sua blusa estava caída nos ombros o que a deixava ainda mais sexy sem contar que aquele short realçava o seu bumbum, nem vou comentar sobre aquelas madeixas cor de ouro. 
– Você sacou né? – a garota sensual riu divertida enchendo o copo de Grey Goose  – Quer desse? É bem melhor, desce congelando.
– Não, obrigada. – desviei o olhar.
– Eu sei que me acha uma maluca mas eu não falei a minha idade por que ai você ia perder totalmente o interesse de uma vez só. – seus olhos estavam tristes quando ela se sentou ao meu lado novamente – Olha eu te achei um gostosão, sério, seus olhos são realmente lindos. Desculpa, acho que já estou bêbada.
– Faz muito tempo que você está bebendo? – segurei seu braço, ela parecia estar tonta.
– Mais ou menos, é que isso é forte. – tomou um gole.
– Então para de beber. – peguei da mão dela e coloquei em cima da mesa.
        – Qualé, eu posso beber isso sabia?
– Não, você não pode! – disse ríspido – Você é menor de idade!
– Quem disse?
– Suas atitudes te entregam.
– Eu não pareço sexy o suficiente pra você? – ela se levantou – Diz, o que uma garota dezenove ou vinte anos tem que eu não tenho? Sabia que eu posso fazer amor muito mais gostoso que elas?
– Ah meu Deus, não é nada disso. – falei sem graça.
– Você não gosta disso? – ela levantou a blusa deixando a mostra seus seios fartos dentro do sutiã – Diz Justin, você não gosta? – tentei desviar os olhos – Vamos, me diz. – ela levantou minha cabeça novamente.
– Por favor, Candy, para com isso. – pedi aos prantos enquanto ela subia sua blusa.
– Droga, eu estou horrível, você deve me achar uma puta.
– Eu não te acho uma puta. – segurei-a para que ela não caísse. 
Ela estava completamente descontrolada, essa garota é muito sem noção. Percebi que teria um longo trabalho, além de conseguir provas contra o pai dela ainda teria que me esforçar muito para que ela não cometesse uma besteira cada vez que respirasse.
Ela caiu sentada no sofá assim que um garoto chegou me empurrando. Era um musculoso metido a playboy com cara de mal, isso não me assustou nenhum pouco. 
– Qual é a sua cara? – o empurrei de volta.
– O que fez com ela? – ele se agachou perto da Candy – Você está bem Candice?
– Sai daqui Math! – ela pediu meio zonza– Eu quero ficar com ele.
– Quem é esse desgraçado? – ele perguntou irritado.
– Não interessa! Me deixa em paz! – ela se levantou e se jogou nos meus braços – Me leva pra casa?
– Você tá louca Candy? Nem conhece esse idiota. Você prometeu que hoje a gente ia lá pra casa fazer aquelas coisas, você prometeu Candy! – o estava furioso e começou a puxa-la.
– Me solta, me solta! – ela pediu assim que ele segurou seu braço com força – Math você tá me machucando!
– Não vai sair com esse mané, você nem conhece ele, ele pode abusar de você sabia?
– Do mesmo jeito que você tenta fazer todos os dias? Me solta caralho!
– Não ouviu o que ela disse? – fechei o punho, odiei ver aquele imbecil segurando ela assim.
– Não se intromete cara, vai acabar se fodendo.
– Quem vai se foder é você se não soltar ela agora! – saquei a arma da cintura sem pensar duas vezes. 
O garoto arregalou os olhos assim como a Candy.
 Ambos ficaram estáticos sem mover um músculo. A música lá fora impedia que as pessoas ouvissem a discussão. É claro que eu não ia atirar naquele verme, só queria assustar ele. Ele não pode sair por ai forçando a barra com toda mulher gostosa que ele ver pela frente.
 Ele tem uma cara daqueles idiotas que conquistam princesinhas inocentes pra tirar a virgindade delas e depois esquecê-las como se nunca tivesse as conhecido. 
– Tudo bem, tudo bem cara, calma. – ele a soltou e levantou os braços em sinal de paz.
– Vaza daqui vagabundo! – rosnei e ele saiu correndo completamente assustado. 
Guardei a arma de volta a cintura e abracei Candy que tinha uma mísera lágrima escorrendo pelo rosto. Dá pena ver uma garota tão linda chorando. Ela afundou sua cabeça em meu peitoral ainda em choque. Eu não sei por que, mas aquele instinto de proteção tocou em mim naquele momento, puta que pariu, eu sentiu uma raiva tão grande daquele garoto, só de imaginar ele tentando abusar da inocência extrema dessa maluca eu já sentia vontade de socar a cara dele e quebra-lo em pedacinhos.
 – Relaxa, já passou. – beijei o topo de sua cabeça – Vou levar você pra casa.
Ela me olhou e forçou um sorriso completamente sem vida concordando. Eu gosto mais quando ela está me dizendo coisas sem escrúpulos sem se preocupar, gosto mais quando ela está gargalhando como uma típica garota americana rebelde.
Passei meu braço no seu ombro e ela passou o dela na minha cintura e caminhamos até a saída juntos. As pessoas nos olhavam com curiosidade, algumas garotas com ódio, são estranhas, era como se eu fosse uma espécie de "refeição" da noite. Essas meninas precisam de mais juízo. O tal Math me olhou com ódio assim que nos viu saindo, a garota que estava com a Candy na noite passada deu um passo para vir até nós, mas outro cara a impediu.
 – Essas garotas devem estar me odiando. – ela riu pelo nariz – A atração principal teve que ir embora por causa da bêbada maluca.
– Que isso, amigos são pra essas coisas. 
Ela sorriu e finalmente chegamos ao meu carro que estava no meio de tantos outros, a maioria luxuosos e esportivos.
Aquela garotada é realmente insana. Alguns garotos se drogavam sentados na grama, umas meninas estavam fumando cigarro e... Espera, eu acabei de ver duas lésbicas se beijando? Desviei o olhar e abri a porta do carro sem soltar a Candy que poderia cair caso eu fizesse tal ato.
 Ela se sentou no banco de passageiro e abaixou a cabeça tapando-a com a palma de suas mãos. Dei a volta e entrei no carro. 
– Eu só faço merda. – ela sussurrou triste quando eu dei ré pra sair dali.
– Para com isso, essas coisas acontecem. – tentei confortá-la.
– E aqui estamos nós de novo menos de vinte e quatro horas depois.
– Da próxima vez eu vou começar a cobrar. – falei rindo e consegui arrancar um sorriso dela também, sem dúvidas um dos sorrisos mais lindos.
– Justo. – disse levantando a cabeça – Sabe, esquece aquelas coisas que eu disse tá.
– Que coisas? Não, tudo bem...
– Tipo, você é gostoso, mas tipo...
– Esquece tá tudo bem. – nós ficamos sem graça.
– Sabe, desculpa ter mentido pra você sobre a minha idade também.
Ela tirou o salto.
– Relaxa, isso é normal. 
Ela tirou sua bolsa que estava no seu braço esquerdo e a abriu tirando de lá um batom e um espelho no qual retocou. Então ela balançou os cabelos de forma sexy os ajeitando ao mesmo tempo em que pressionava os lábios para espalhar o batom. Tentei desviar o olhar, mas era quase impossível, então ela colocou a bolsa em cima do porta luvas. 
– Achei que não tivesse namorado. – murmurei tentando parecer descontraído – Mentiu sobre isso também?
– Não, ele não é meu namorado. Ele é o Math.
– Encrenca?
– Total, o cara quer me foder há uns cinco meses. Só pego ele por que ele é gostoso e também por causa da Sommers, ela é louca nele, mas ele nem dá moral pra ela.
– Entendo. – na verdade eu estava assustado, como uma garota de apenas dezessete anos pode ter esses pensamentos?
– Mas eu não gosto dele. Sei lá, acho que ele força demais. Eu sou virgem sabe... – arregalei os olhos e assenti tentando me controlar, meu Deus é como seu voltasse a minha adolescência – E eu não acho que seja a hora certa, o cara certo, sei lá, eu não penso como as minhas amigas em relação a isso.
– Tagarela. – brinquei tentando mudar de assunto.
– Você me acha careta por ser virgem? – o sinal estava fechado, ela me olhava com aqueles belos olhos azuis, virei a cabeça respondendo ao olhar.
– Você é uma raridade Candice! – desviei os olhos do volante antes que o sinal se abrisse e olhei pra ela – Devia se orgulhar disso.
 Ela abriu seu melhor sorriso e abaixou a cabeça, sim ela é inocente. Você precisa ter paciência com ela, por que se você tiver isso meu caro, você vai conhecer o melhor lado dela. Sim, ela é uma raridade e eu estou começando a vê-la com outros olhos. Não olhos maliciosos, mas olhos admirados. Admirados não somente por sua beleza, mas também por seu jeito sincero, espontâneo, ousado e louco, tudo ao mesmo tempo. Apesar de todo esse drama, de toda a insanidade, apesar de tudo ela ainda é apenas uma garota carente, carente de carinho. 
– Sem chances de você me levar pra sua casa?
– Não faça essa carinha, não vai rolar hoje.
– Por quê? Ontem foi tão legal.
– Esqueceu que você tem um pai? Uma mãe? Eles devem estar preocupados.
– Eu posso ligar e dizer que vou dormir na casa de uma amiga.
– Não precisa disso, você vai pra casa.
– Mas eu odeio aquela casa. – resmungou batendo o pé.
– Só por que o seu pai é o prefeito? – ela me olhou chocada – Não, tudo bem você ter mentido sobre isso também, pensa por um lado, pelo menos o seu nome é Candice mesmo.
– Desculpa. – ela abaixou a cabeça envergonhada – Eu estraguei a sua noite de novo não é?
– É, você estragou. – concordei assim que parei o carro na frente daquela mansão – Mas o que acha de estragar o meu dia também?
– Como?– perguntou confusa.
– Saindo comigo amanhã, isso se você não tiver planos mais ousados.
Ela me surpreendeu agarrando o meu pescoço soltando uma risada alta. Depois do susto finalmente consegui retribuir o abraço. Poucos segundos depois ela me soltou sem tirar aquele sorriso perfeito dos lábios. 
– O único plano que tenho amanhã é o de sair com você.
– Nove horas da manhã? – ri pelo nariz.
– Tá louco?
– Brincadeira, pode ser depois do almoço?
– Pode, eu vou te esperar. – ela beijou minha bochecha e saiu do carro.
– Eu estarei aqui. – disse a ela, e dei partida no carro. 
Foda-se o resto do mundo, ela tem algo que me agrada, algo que a diferencia de todas as outras.
 Ela é uma princesa que come com talheres sujos.

------------------------------------------------------------------

Continua??
Gente vcs viram a música do Justin com a Miley Twerk?? eu to muito viciada.

3 comentários:

Mallanie Reis Bieber disse...

Eu estou tentando baixar a musica só que tá dificil kkkkkkk continua beijus fofa ;)

Unknown disse...

Eu vii e baixei to viciada....uma palavra P.E.R.F.E.I.T.O continua bjoooswaggy

Anônimo disse...

Só uma coisa pra dizer a você: PLÁGIO É CRIME!