Gente desculpe não ter postado eu estava sem internet, e hoje não deu pra mim postar mais amanhã sem falta eu posto.
bjs
segunda-feira, 10 de junho de 2013
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Just Brothers
Capitulo 8 - Escola
P.o.v Amy
Quando chegamos em casa eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama, eu nem vi se ele subiu estava tão cansada que dormi ali mesmo.
P.o.v Justin
Nossa, passamos o dia todo juntos, ela me levou até o shopping e eu contei pra ela que eu nunca tinha ido a um ela fez questão de me mostrar o shopping inteiro e eu adorei, pensei que ela fosse metida, que ela ia me tratar mal, mas pelo contrário ela me tratou super bem e teve paciência comigo pois enchi ela de perguntas, ela é super legal, engraçada e linda demais, ela tem um sorriso lindo, quando aqueles meninos chegaram nela lá no shopping eu não sabia o que fazer mas vi que sabe se cuidar sozinha, meu primeiro dia aqui e já conheci alguns amigos dela. Chegamos ela subiu direto para seu quarto então resolvi ficar na sala pra ela não me dar nenhum esporro de novo, fiquei vendo Tv e poucos minutos os pais dela (e meus também) chegaram.
Kim: Justin ainda esta acordado? - ela disse entrando junto com Henri.
Justin: sim, estou sem sono. - dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Henri: Onde está Amy? - ela disse olhando em volta e não a vendo.
Justin: ta lá em cima - eu disse e logo ele subiu.
Kim: como foi seu dia? a Amy te tratou bem? desculpe não podermos ficar aqui com você querido - ela disse se sentando do meu lado.
Justin: não tem problema, meu dia foi ótimo eu e Amy fomos ao Shopping e foi muito divertido.- disse sorrindo e lembrando do meu dia.
Kim: serio? ela te tratou bem? - ela disse surpresa.
Justin: super bem
Kim: uau ela não tentou te matar, temos uma evolução aqui - ela riu e se levantou, pelo jeito que ela falou eu até fiquei com medo. - Ah Justin eu sei que esse tempo todo você estudou lá no orfanato, mas amanhã você vai começar a estudar na escola da Amy, vocês podem ir juntos - ela disse sorrindo, escola?
Justin: serio? meu sonho é estudar em uma escola de verdade sabe, ter amigos..- me lembrei do orfanato, uma senhora ia lá pra dar aulas pra mim e pras outras crianças, eu sempre quis estudar em uma escola de verdade, com gente da mesma idade que eu, isso vai ser muito bom.
Kim: que bom que ficou feliz, quando você chegar lá vá até a secretária e entregue isso - ela me entregou um papel - e lá vão te dar seu horário, suas aulas turma essas coisas.
Justin: muito obrigado - me levantei e a abracei. - esse é um sonho que esta realizando, não estou falando da escola estou falando de ter uma família, eu estou tão feliz, ninguém sabe o tamanho da minha felicidade.
Kim: aawn querido, nós agora somos sua família e vamos te amar como se você fosse nosso filho de sangue, eu também estou muito feliz - ela me abraçou de novo.
Justin: é melhor eu ir dormir amanhã vou acordar cedo, né?- a olhei.
Kim: verdade, vem com certeza a Amy não arrumou sua cama então eu vou arrumar, você vai ter que dormir no quarto dela ta bom ? - ela disse enquanto subimos para o quarto da Amy, ela abriu a porta e amy estava dormindo que nem um anjo na cama, ela estava toda descoberta de bruço com um pijama super curto deixando quase tudo aparecer, a Kim, ainda não me acostumei a chama-la de mãe é estranho, ela a cobriu e depois forrou uma cama pra mim no chão, depois que ela saiu eu fui tomar um banho e depois cai na cama, amanhã tenho escola e nem to acreditando que vou estudar.
P.o.v Amy
Dia seguinte acordei com meu despertador irritante, me levantei e ouvi um barulho de água caindo do banheiro, pisei em algo fofo e vi que tinha uma cama ali, ai eu lembrei que agora eu tenho um irmão e estou dividindo o meu quarto com ele, e neste momento ele esta usando meu banheiro já acabou com meu humor logo de manhã, peguei minha roupa e fiquei esperando a donzela sair do banheiro como ele demora, quando eu tava quase pegando no sono de novo ele saiu, quando me viu deu um sorriso e sussurrou um "Bom Dia" mas eu não o respondi, entrei no banheiro tomei meu banho e me vesti ali mesmo, sai e desci para tomar café, ele estava lá ainda não sei o porque ele esta acordado uma hora dessas e minha mãe estava acordada.
Kim: Bom Dia filha - minha mãe como se a melhor e fosse responder ela, uma que eu não fiz.
Justin: estou ancioso para conhecer a escola - ele disse animado, pera o que?
Amy: você escola? - disse confusa.
Kim: querida ele vai estudar com você.- cuspi quase todo o cereal que eu estava comendo e eles se assustaram.
Amy: que legal ele vai ter que me vigiar na escola também? - disse irônica e me levantei da mesa nem terminei meu cereal, subi escovei os dentes peguei minha bolsa e sai de casa antes que ela mandasse ele vim comigo. Cheguei na escola e a Melissa me chamou, ela é prima do Chaz e as vezes a gente conversa, o as vezes que eu falei é quase nunca.
Mel: Oi amy , quanto tempo que a gente não se vê - ela disse sorrindo, ela é aquele tipo de garota patricinha mimada mas ela é legal.
Amy: é quanto tempo. - nisso chegou umas 3 garotas afobadas parecendo que viu um fantasma.
garota¹: vocês já viram o garoto novo?
garota²: ele é muito lindo
garota³: acho que to apaixonada - mas o que ? meninas exageradas, quando olho quem vejo? ele mesmo, Justin, sozinho caminhando pra dentro da escola com todos os olharem direcionados a ele.
garota³: ele é um gato - já estava me dando enjoo vendo ela falarem tanto dele ao mesmo tempo.
Amy: ele nem é tão bonito assim - disse fazendo todas me olharem.
Mel: amy como você pode achar isso? - ela disse indignada.
Amy: não acho tenho certeza - disse saindo dali antes que elas me enchessem mais e fui procurar meu querido "irmão" antes que ele se perca nessa escola, quando chego vejo que ele já encontrou companhia.
Ryan: olha quem ta ai - ela disse fazendo chaz e Justin me notarem.
Amy: e ai? - disse normal.
Chaz: como você pode deixar ele sozinho nessa escola? - ele disse fazendo o maior drama e depois cair na risada com ryan.
Amy: nossa me tocou, agora vem - disse puxando o Justin.
Ryan: vão aonde? - ele disse nos olhando.
Amy: não te interessa. - disse enquanto nós já estavamos no meio do corredor com todos os olhares para nós, quando digo todos são TODOS. - Sabia que você já é o assunto ta escola, "o garoto novo". - disse e ri.
Justin: mesmo? - ele sorriu.
Amy: temos que descobrir em que sala você esta, em que série você ta? - disse enquanto paramos na porta da secretária.
Justin: 3º ano - ele disse me entregando um papel.
Amy: legal eu também. - disse e entramos, depois de uns minutos descobrimos que ele esta na mesma sala que eu, minha mãe deve ter pagado alguém pra colocar ele na mesma sala que eu só pode.
Justin: nós vamos ficar na mesma sala. - ele disse sorridente enquanto caminhavamos até a sala.
Amy: é.. - disse e quando abri a porta todos nos olharam, lembrando que melissa e sua trupe são da minha sala, todos cuchichando sobre o aluno novo, me sentei e alguém joga uma mochila na mesa ao meu lado e era Logan, percebi que Justin ia sentar ali mais se desanimou e sentou atrás de mim no canto,chaz ao lado dele e ryan , melissa e o resto logo atrás.
Logan: oi amor - ele disse me olhando sorrindo, esse ta pedindo pra morrer.
Amy: cai fora daqui antes que a mesa voe na sua cara - falei sem olhar pra ele.
Logan: quanta violência gata, mas você não vai se livrar de mim hoje - ele riu e eu bufei, a professora de Fisíca chegou pra piorar a situação, e sim fisica é uma das matérias que eu odeio.
---------------------------------------------------------------
Oiee gente grandinho esse capitulo né?? e eu to feliz BELIEVE TOUR NO BRASIL UHUUUUU
2 de novembro - São Paulo
3 de novembro - Rio de Janeiro
E EU SOU DO RIO YEAAAAAAAAAHH MUITO FELIZ, TENHO QUASE CERTEZA QUE VOU, ALGUÉM AI VAI ???
E DIVULGANDO >> http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/
terça-feira, 4 de junho de 2013
Just Brothers
Capitulo 7 - Shopping !
P.o.v Amy
Fiquei deitada lendo meu livro depois que ele saiu do quarto, e claro que eu não ia ficar trancada aqui, me levantei e fui tomar um banho, sai do banheiro só de calcinha e sutiã e fui procurar uma roupa pra mim quando a porta do quarto e o babaca entra e me vê daquele jeito, ele ficou vermelho de vergonha e nem preciso falar como eu fiquei né?
Amy: o que você ta fazendo aqui? - disse me enrolando na toalha.
Justin: érr desculpa eu-eu só vim aqui pegar uma roupa minha pra mim tomar banho - ele desviou o olhar de mim e olhou pro chão.
Amy: você deveria ter batido na porta pelo menos. - peguei minha roupa e fui me trocar no banheiro, já sai de lá vestida, e ele estava sentado na minha cama.
Justin: vai sair? - ele disso se levantando e indo em direção ao banheiro.
Amy: te interessa? - disse e fui me maquiar.
Justin: é que.. não queria ficar sozinho aqui - ele disse do banheiro, eu estava ficando com pena de deixar ele aqui sozinho, vai que ele mexe nas minhas coisas?
Amy: eu vou dar uma volta no shopping quer ir? - eu sabia que ele não ia recusar mas não custa nada perguntar.
Justin: eu quero - ele me parecia bem animado.
Amy: tudo bem, to te esperando lá em baixo. - desci e fiquei assistindo TV. Depois de quase meia hora ele apareceu arrumado.(ignore a mulher).
Justin: vamos? - ele disse perto da porta.
Amy: pensei que morrido lá em cima - me levantei desliguei a TV e sai na frente dele - vamos ir de táxi ok?!
Justin: ok - ele sorriu e me acompanhou até um ponto de táxi. - eu quero te falar uma coisa mas promete que não vai rir? - ele disse serio que encarando.
Amy: o que? fala ué - disse indiferente.
Justin: eu nunca fui ao shopping - ele disse meio baixo mas eu ouvi muito bem, como assim nunca foi ao shopping?
Amy: hã? ta zuando?
Justin: não, lá no orfanato a gente não podia sair de lá - ele disse e eu fiquei abismada.
Amy: você nunca saiu de lá? - eu perguntei enquanto entrávamos no táxi,
Justin: não - sim eu quis rir, mas tadinho NUNCA saiu de lá? isso é tortura.
Amy: a quanto tempo você vive lá?
Justin: desde quando eu nasci.
Amy: desde quando você nasceu? você nunca saiu de lá? - ele balançou a cabeça negativamente. - então eu vou te mostrar tudo que você perdeu.
Justin: estou ancioso - ele sorriu, estou começando a gostar disso.
Amy: Então essa é a primeira vez que você vai ao shopping?
Justin: sim
Amy: você vai adorar lá, vou ser sua guia nessa cidade topa? - ele deu uma risada e que risada gostosa, AMY!!
Justin: topo - depois de uns minutos já estávamos no shopping, os olhos dele brilhavam vendo aquilo tudo parecia uma criancinha rs.
Amy: vou te mostrar cada pedaço desse shopping, vem - puxei a mão dele, nasceu porque fiz isso. Ficamos um bom tempo andando ali, depois fomos no cinema e assistimos um filme de comédia muito bom o nome era "Se Beber Não Case Parte III", eu amo todos os filmes que tem o Bradley Cooper ele é lindo demais, voltando, depois fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa que eu estava morrendo de fome, e encontrei alguns "amigos".
Chaz: Amy - ele e Ryan disseram se aproximando da nossa mesa.
Amy: viado - dei lingua pra ele e o ryan começou a rir, e o Justin só nos observava comendo o lanche dele.
Chaz: sei que você me ama - ele sorriu e sentou do meu lado.
Amy: não lembro de ter convidado vocês para sentar aqui - disse enquanto os dois sentavam nas cadeiras como se nada tivesse acontecendo.
Ryan: que isso somos amigos - ele disse me olhando.
Chaz: não vai nos apresentar seu amigo - ele destacou o "amigo" e já sei que eles estavam pensando merda.
Amy: Justin esse é o Chaz e aquele é o Ryan - disse chamando atenção dele e os apresentando.
Chaz: e ai cara?
Justin: Oi - ele só sorriu e os dois me olharam.
Amy: agora vocês já podem ir embora.
Ryan: acabamos de chegar
Chaz: ou estamos atrapalhando algo? - ele levantou uma sobrancelha, idiota.
Ryan: e ai cara, cuida da amy tá ela é uma grande amiga da gente - ele disse apontado para o chão e o Justin olhou pra mim já querendo rir só que eu não me aguentei e comecei a rir.
Chaz: do que você ta rindo maluca?
Amy: tu ta achando que ele é o que meu? - disse apontado pro Justin.
Ryan: não ta obvio?
Justin: eu não sou namorado dela - ele disse rindo e cruzando os braços na cadeira.
Amy; que nojo.
Chaz: então vocês são o que?
Amy: irmãos - eu falei e olhei pra ele que deu um sorrisinho fofinho, e eu nem sei porque disse isso.
Chaz&Ryan: irmãos? - eles estavam bem confusos me fazendo rir mais ainda.
Amy: meus pais deram a louca total e adotaram um irmãozinho pra mim - forcei um sorriso, agora eu percebi que eles queria rir.
Chaz: nossa você tem um irmão agora - ele já tava vermelho que tanto segurar o riso, já que ele é muito branco.
Amy: é e melhor vocês irem ou quer que eu tire vocês daqui a força? - disse sarcástica e logo eles se levantaram.
Ryan: então.. a gente se vê amanhã - ele sorriu, mas eu conhecia aquele sorriso.
Chaz: legal te conhecer cara bem vindo a família - ele apertou a mão do Justin, acenou pra mim e foram embora.
Amy: pensei que eles nunca iam sair daqui.
Justin: seus amigos? - ele disse me olhando.
Amy: mais ou menos, não acredito que eles pensaram que você era meu namorado, que horror - disse fazendo careta.
Justin: até que seria bom - ele sussurrou.
Amy: o que ?- ele me olhou e deu um meio sorriso.
Justin: nada pensando em voz alta.
Amy: hm.. melhor irmos né?
Justin: aham - saimos do Shopping e fomos pra casa já era de noite, passamos praticamente o dia todo fora, a gente conversou bastante, ele é muito legal , divertido e muito engraçado, to quase desistindo do meu plano de transformar a vida dele em um inferno, ele é bem diferente do que eu pensava.
---------------------------------------------------------------------
Oiee esse capitulo foi mais ou menos, quase que não posto hoje, mas ta ai .
E hoje é aniversario do meu sogrinho.
domingo, 2 de junho de 2013
Just Brothers
Capitulo 6 - Nova Casa
P.o.v Amy
Hoje é Domingo, meu sonho seria dormir até tarde, mas tive que acordar com minha mãe resmungando alguma coisa e saiu, levantei tomei um banho e troquei de roupa. Desci, tomei meu café e fui assistir TV, já que hoje é domingo mais tarde tem uma festa muita irada pra mim ir e tenho que estar bem disposta.
P.o.v Justin
Quando foi à noite aquela moça que me visitou mais cedo ligou e disse que vai me adotar, amanhã ela e o marido dela vem me buscar, eu até agora não acredito que consegui uma família pra mim, eu não consigo acreditar que depois de tanto tempo morando aqui eu finalmente vou me mudar, vou para minha nova casa, a partir de amanhã vou ter a minha família, vou sentir muita falta daqui, pois foi aqui que eu cresci foi aqui que eu vivi, agora chega de melação preciso terminar de arrumar minhas coisas, uma coisa que eu nunca imaginei que iria fazer.
**
Acordei muito feliz, porque hoje é dia de mudança, bom eu não tenho lá muitas coisas mas o que eu tenho já basta, estou ansioso para conhecer logo minha nova casa, uma nova vida,Tomei um banho me vesti e desci pra sala, estava sentado no sofá quando a campainha tocou eu já sabia que eram eles, o Henri meu pai me ajudou a colocar as malas no carro dele e que carro, já dava pra perceber que eles não eram pobres mas eu não ligo para a situação financeira deles o que importa é o sentimento, e saber que daqui pra frente eu vou ter uma mãe e um pai é tão bom, e ainda tem a filha deles, vou adorar ter uma irmã. No orfanato foi muito difícil me despedir de todos, todos choraram até eu, foi mais difícil me despedir da ashley, vou sentir falta daquela pequenina.
Henri: estou feliz que agora ganhei um filho - estamos indo pra casa e Henri e Kim não escondem que estão felizes e eu também.
Justin: eu estou tão feliz que agora tenho uma família - disse sorrindo, na verdade não sabia como descrever minha felicidade.
Kim: você amar lá, mas tem uma pessoa que não está nada feliz com isso.- ela e seu marido se olharam e eu já sabia que estavam falando de sua filha.
Henri: não se preocupe com a amy com o tempo você se acostuma com ela - ele sorriu de lado enquanto parava o carro em frente à uma casa, e que casa UAU! Entramos e ela é realmente linda, a casa é enorme, é capaz de eu me perder aqui dentro.
Henri: Amy desce aqui, eu sei que você ta em casa! - ele a chamou da ponta da escada e quando dei por mim tinha uma linda garota na ponta da escada.
Amy: o que foi? - ela disse emburrada descendo as escadas, e meu deus ela é linda, Justin para com isso ela é sua irmã.
P.o.v Amy
Ta eu de boa lendo meu livro favorito Fallen e ouço um barulho de motor na frente de casa, fui até a janela e vi o carro do meu pai parar e NOSSA quem é aquele gostoso? me abana senhor, meu pai tirou umas malas do carro, perai ele é meu novo "irmão" ? ele é lindo de mais pra ser meu irmão e aguentar as baboseiras dos meu pais, eu deveria ter visto uma foto dele antes para poder eu meu preparar, mas do que eu estou falando? Sacudi a cabeça para esses pensamentos sumirem e logo meu pai me chama, desci e vi aquele garoto parado perto da minha mãe sorrindo, e que sorriso, FOCO AMY FOCO.
Amy: O que foi? - disse descendo as escadas e aquela garoto não parava de me olhar, isso esta ficando constrangedor.
Henri: mas educação por favor - bufei - esse aqui é o Justin seu novo irmão e Justin essa aqui é a Amy minha filha - o garoto esticou a mão para me cumprimentar, mas o que?
Justin: prazer conhecer você - ele sorriu.
Amy: e ai ? - deixei ele no vacuo tadinho, não acredito que ele é um nerd super educado e gostoso?
Kim: Justin a Amy vai te ajudar a guardar as suas coisas e te mostrar a casa, Amy eu e seu pai temos que resolver umas coisinhas mais tarde estamos em casa. - ela disse olhando pra ele e pra mim.
Amy: o que? não faço parte do planinho de vocês, seja lá qual for - me virei pra subir mas fiu impedido pelo meu pai.
Henri: espero que vocês se entendam - ele e minha mãe sairam me deixando sozinha ali com aquele garoto que não tirava os olhos de mim, legas só falta ele querer me estuprar, até que não seria uma má ideia, AMY.
Justin: então... - ele começou a falar mais eu o interrompi.
Amy: pegue suas coisas e vem - subi e ele me acompanhou, graças aos meu pais tenho que dividir meu querido quarto com ele e pra variar da uma bagunça, tive que esvaziar uma parte do meu guarda-roupa pra ele mereço mesmo isso é castigo? quando ele acabou de arrumar as coisas dele ficou parado me olhando, estou começando a achar que ele é maluco.
Amy: o que você quer? - me sentei e fiquei encarando ele.
Justin: é..
Amy: ta com fome? - ele balançou a cabeça positivamente - você não fala não? - aquele silêncio dele estava me irritando.
Justin: falo
Amy ótimo, se quiser comer tem pizza na geladeira só esquentar no microondas e você esta na minha casa, minhas regras.
Justin: o k - acho que ele esta com medo de mim, perfeito.
Amy: nada me mexer nas minhas coisas e só entrar nesse quarto quando necessário , entendido? - ele deu um sorriso fraco e saiu do quarto.
P.o.v Justin
Mas que garota mas educada, eu fiz tudo sozinho e ela ainda quer me dar ordens? tudo bem to na casa dela mas poxa, calma Justin ainda é meu primeiro dia aqui, tenho que me acostumar com o ritmo da vida aqui, as coisas aqui são bem diferentes, mas até que eu estou gostando, e como ela é linda é, adorei o jeito dela.
--------------------------------------------------------------------
Oi gente gostaram ?? desculpe demorar tava sem criatividade como sempre, maaas ta aii bjss
Assinar:
Postagens (Atom)