segunda-feira, 4 de novembro de 2013

LEIAM AQUI

Oiie gente tudo bem?? Vcs já devem estar acostumados com a minha demora pra postar né? Mad--Mmas dessa vez teve um motivo; Justin Bieber no Brasil!! eu fui no copacabana palace ver ele e vi ele tava tão lindo sorrindo, e no domingo fui no show aqui no rio foi maravilhoso ele é tão perfeito eu chorei muito, passdei mal mas valeu a pena ver squele homem lindo, eu não sinto minhas pernas direito de tanto que eu ffiquei em pé tipo, mais de 10 hrs em pé naquele sol imagina? mas de qualquet jeito foi perfeito, exceto a parte que ficamos o DiA TODO ouvindo michael jackson, o dia todo mesmo traumatizei kkkk mas é isso ainda essa semana eu posto bjs meus amores, amo vcs

2 comentários:

Anônimo disse...

É rsrsrs aqui em SP ouvimos o dia todo tbm!Continua logo!

Anônimo disse...

Véi eu já estou revoltada com essa demora :(